sábado, 27 de dezembro de 2008

Rumo Sul

Um leitor deixou uma dica de blog de viagem de “um remador do Martinelli e que resolveu dar uma pedalada até... Ushuaya!!! E vai subir o Andes na volta...”

Além da preparação e da viagem propriamente dita (ele já chegou ao extremo sul da América e está voltando), também tem fotos do percurso.

É o Confins Austrais.

Um comentário:

Anônimo disse...

cesar li agora a poko no Azevedo e trago essa p/ ti,abraços....

Dário convoca a Câmara em janeiro

Pouco após a posse, dia 1º de janeiro, o prefeito de Florianópolis, Dário Berger (PMDB), vai convocar a Câmara de Vereadores extraordinariamente.

A revelação foi feita em entrevista exclusiva à coluna Informe Político, do Diário Catarinense, na edição deste domingo. Um pacote de projetos, incluindo alguns que não foram analisados pela atual legislatura da Câmara, como o que autoriza a mudança do zoneamento da área da Penitenciária Estadual, no Bairro Agronômica, e a reforma administrativa que pretende criar a Supersecretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano - que englobará a Floram, o Ipuf e Susp - estarão na pauta da convocação.

Dário quer, no segundo mandato, mais tempo para se dedicar à política, por isso pretende montar um secretariado de "notáveis". Já avisou que toma posse com a mesma equipe e, só depois de votada a reforma administrativa na Câmara, começará os ajustes nas diversas pastas. Leia mais no DC deste domingo.


Rafael