sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Um presentinho muito útil

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk tio cesar muito boa essa.....





abracos


MARCEL

Anônimo disse...

Poderias ter feito uma adaptação no rótulo colocando antes do "protege móveis", algo do tipo "Lustra a cara de pau"

Anônimo disse...

A CASSAÇÃO DE LHS

Nova tentativa, nova derrota. O governador Luiz Henrique não ganha uma no TSE, indicativo da iminente cassação. Seus defensores se agarram nas entrelinhas processuais para protelar o julgamento. Agora foram os defensores do vice-governador Leonel Pavan que ingressaram com um agravo regimental contra a decisão que indeferiu seus pedidos. Na sessão de quinta-feira, já nos primeiros minutos de sexta, o Tribunal desproveu por unanimidade o agravo. Mais uma derrota de LHS & Cia. O processo, que LHS chama de Moribundo, poderá entrar na pauta desta sexta para julgamento. Assim Luiz Henrique poderá ser cassado ainda esse ano. Quem sabe...

Anônimo disse...

tio cesar li no azevedo.....

Jet Bus na Capital

Depois de visitar São Francisco do Sul, nesta sexta-feira, o governador Luiz Henrique convidou a empresa que opera o Jet Bus, uma linha de transportoe coletivo marítimo, para fazer uma demonstração durante dois dias em Florianópolis no início do próximo ano.

O prefeito diplomado e reeleito, Dário Berger (PMDB), acompanhou o governador em uma viagem pela Baía da Babitonga e gostou da idéia. Detalhe: um pedaço de uma bananeira ficou preso na hélice da embarcação e atrasou o trajeto feito pela comitiva governamental.


Sima

Anônimo disse...

Ô Meira,
A próxima sexta é dia 26, encaixado entre o Natal e o final de semana...
Se acontecer a cassação do governador neste ano, teremos que admitir que Papai Noel realmente existe !
Quanto ao transporte marítimo em Florianópolis, o Luiz 15 na volta de uma de suas viagens à Rússia disse que tinha comprado dois Overcraft, depois esteve na Argentina e anunciou que naquela temporada já teríamos o transporte marítimo...
Mais uma enganação, tal qual a construção do novo aeroporto, o metrô de superfície e a recuperação da ponte... tudo balela.