segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Incompetência e deboche

Lembram aquele ano em que a TAM retirou aviões da malha normal para usá-los em vôos charter, criando uma enorme bagunça nos aeroportos? Pois este ano é a Gol que está com metade de seus vôos atrasados ou cancelados, gerando um estresse natalino adicional que, ao que parece, era completamente desnecessário. Bastava que o País fizesse as companhias aéreas obedecer a legislação e que tivesse punido as bandalheiras passadas.

Para ter uma idéia da esculhambação, dêem uma olhada aqui.

Some-se a isso os problemas causados pelas chuvas em São Paulo (Congonhas estava fechado, agora há pouco) e pronto. Está montado o cenário que vai, mais uma vez, glorificar a incompetência e o deboche.

Um comentário:

Anônimo disse...

Moras na Lapônia, César ?
Fazer as empresas respeitarem a legislação, pode ser que aconteça na terra de Papai Noel, que é na Finlândia, o país considerado o menos corrupto do mundo...
Aqui, onde somos quase campeões do mundo da corrupção, aconchava-se para eliminar a concorrência entre as empresas aéreas e, entre outra$ coi$a$, o resultado é esse !
Logo logo vai acontecer o mesmo com a telefonia !
Por outro lado, "por toda Santa Catarina" em lugar de pagar as dívidas com o Estado, é só dar uma contribuição para o Fundo Social do Luiz 15, e pronto, a dívida some !
Mas como 70% da população aprova tudo isso, então ficamos assim:
"Os cães ladram e a caravana passa" !
Au au au, Feliz Natal