terça-feira, 23 de dezembro de 2008

190 tá dominado!

Nota da Aprasc distribuída às 10 da manhã de hoje:
Copom (190) está fechado

O sistema de rádio do Corpo de Boombeiros acaba de informar que o Copom está fechado e só vão ficar dois bombeiros militares para atender as ocorrência de salvamento de vida. Portanto o 190 vai ficar indisponível, funcionando apenas o 193. Os PMs que trabalham no local estavam há mais de 30 horas trabalhando.

Os policiais deixaram o local às 10h50min, confirmando a informação, de acordo com os relatos divulgados pelos praças que estão ocupando a Diretoria de Apoio Logístico e Financeiro (Dalf).”

EM TEMPO

O blog “A política como ela é” faz uma análise interessante sobre a origem desse contencioso salarial.

O blog da Aprasc tem as informações divulgadas pela organização do movimento. Nos sites do governo, da secretaria de Segurança e da Polícia Militar, reina a mais completa paz, como se não estivesse ocorrendo nada de extraordinário.

3 comentários:

Anônimo disse...

[off-topic]
Tio, notinha do Cláudio Humberto:
"23/12/2008 | 11:55
Adeus, licitação em Santa Catarina
O Tribunal de Contas de Santa Catarina suspendeu licitação de R$ 5 milhões em softwares de gestão pública para 21 prefeituras da Grande Florianópolis, por suposto favorecimento à empresa catarinense Betha Sistemas, que atende a 573 prefeituras no Brasil. O TCE apontou várias falhas, como a elaboração do edital pela própria Betha para a Associação dos Municípios da Grande Florianópolis. A Associação dos Municípios da Grande Florianópolis atribui a "uma "falha de configuração" o nome da Betha aparecer no edital. A coluna teve acesso ao texto, redigido por funcionário da empresa, que empurrou o problema para a Associação, há quatro anos com a Betha."

Anônimo disse...

Um bom histórico dessa engronha é feito pelo blog “A política como ela é”. Vale a pena ler. Por ali se comprova como o Governo do PMDB enrola as diversas classes de servidores. Vai empurrando com a barriga até não poder mais, depois dá um pé na bunda. E dizer que Desgovernador ainda tem a cara-de-pau de alardear que é candidato a senador em 2010 !

Anônimo disse...

Cesar, dizer que os policiais subalternos estão rendendo os oficiais, coronéis? Em que república vivemos? Ou chegou a era do poste mijar no cão? Isto é falta de autoridade de quem tem o comando legal. Não pode toda uma população ficar refém de autoridades sem autoridade, de autoridades meramente burocraticas e politiqueiras. Onde está o todo poderoso comandante da Policia Militar? Onde está o prestigiado
Secretário da Segurança? Onde está o governador? Bem, nestas horas eles somem, desaparecem, e ficam os subalternos transformando a segurança num caos para todos nós.