segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Depois do pode-não pode, tá tudo liberado

Rua João Pio Duarte Silva, Córrego Grande, Fpolis. O Rogério Vahl conseguiu na prefeitura licença para construir um monstrengo na beira do loteamento dele (Germânia). Arrendou para o Hippo Supermercados. Aí uma ação popular trancou tudo. Tinha gente achando que a coisa iria complicar a vida daquela ruela e da vizinhança. O Hippo desistiu. Agora dona Justa liberou. E o Imperatriz se prepara para inaugurar mais uma loja. Os vizinhos já estão tendo, com a movimentação de caminhões, uma idéia do que será o engarrafamento por ali, quando começarem a atender. Será a demonstração prática do tal “impacto de vizinhança”.

7 comentários:

Anônimo disse...

TIO CESAR OLHA QUEM TÁ AQUI!!!
MAS É O FIM DA PICADA MESMO!!

LI NO MOA:

São as seguintes as personalidades e instituições que recebem neste momento a Medalha do Mérito do Legislativo Catarinense: Fundação Hermon, representada por Walmor,José Mondardo, Alda Schlemm Niemeyer, João Nilson Zunino, Irmã Analuísa Venturini, Manoel Dias, Arcelino Vitor de Melo, Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar da Região Sul do Brasil, Cesar Augusto Olsen, Fundação de Salvamento Aquático de Santa Catarina (Funsalvasc), representada por Juliano Tonidande, Dom Oneres Marchiori, Rede Feminina Regional de Combate ao Câncer de Xanxerê, Clairton Antônio da Motta, José Carlos Chaussard Neto (in memmorian), representado por Lisiane Fogaça Chaussard, Cooperativa A1, Arnaldo Ferreira, Odemar Muller, Lino Rohden, Evalt Becker, Sistema Acafe, Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente de Braço do Norte (Ascad), Carlito Merss, DARIO BERGER, Gilberto Seleme, Selvino Casagrande, Élio Francisco Cella, Jorge Luiz da Silva, “Padre Jorjão”, reitor Álvaro Prata, Movimento de Mulheres Camponesas (MMC), Alípio Alves, Walmor de Luca, Aparecida Mussi, Luciano Pereira Paiva, Ivanir Luiz Perin, Eládio Tambosi, Riscala Miguel Fadel, Fundação Educacional Barriga Verde (Febave), Manoel João da Costa, Embrareef, Banda Treml, Fundadores do Grupo Bistek.



CAU FLORIPA

Anônimo disse...

Como é que não pode? Aqui, com aquele jeitinho, pode tudo. Inclusive engarrafar totalmente o bairro, apesar de todos os pedidos, ações e recursos.

Anônimo disse...

Imaginem com o lixo, os flanelinhas, o estacionamento usado pela choperia que fica em frente, o ponto de ônibus ???? Vai ser uma beleza!! Mas, não se preocupem, o João Batista (futuro vice) garantiu quer os empregos serão distribuidos na região. Que ilha é esta ????

Anônimo disse...

Tinha que acabar de vez que essa festa de medalhas, onde são agraciadas pessoas amigas dos deputados, jamais pessoas ou entidades que tivessem contribuido com o legislativo de alguma forma. Agora, estranho mesmo engrossas essa fila de agraciados ninguem mais ninguem menos do que o prefeito de floripa. Seria pela sua participação na Operação Moeda Verde? Alguem tem outra explicação? Ou pela eleição em palco montado pela Policia Militar? Ou pela reeleição proibida por lei? ou pelo abandono da prefeitura após as eleições?

Anônimo disse...

O que é pior?? Ter um supermercado numa rua estreita ou permitir prédios de 14 andres num bairro que já falta água regularmente???

Pior mesmo é ter tudo isso um de frente ao outro.

Anônimo disse...

dando medalha p/ esse safado do dário pq?Esse sujeitinho q acabou c/ o campeche...botando a "maquiagem" no asfalto elevando o nível da rua s/ haver nenhum planejamento antes de jogar o betume...pq presisaria de drenagens e outros procedimentos antes de jogar o pixe...agora qq chuva alaga td o campeche.
Que coisa einh?Isso q um morador disse q ele teve la p/ agradecer os votos mas não deu as caras depois da "cagada' q fez.....

Anônimo disse...

Nosso futuro vice(?)-prefeito mora ali do lado, deve ter acompanhado todo o desenrolar da história. Será que deu apoio? E a tal da moratória na bacia do Itacorubi, como é que fica?