terça-feira, 9 de dezembro de 2008

A nova modinha do Lula


Alguns dias depois de ter levado o governador LHS pra passear de helicóptero com a porta aberta (sobre o rio Itajaí Açu, lembram?), Lula levou, ontem, o ex-presidente José Sarney para um passeio sobre um novo trecho da ferrovia norte-sul.

É bem legal. Dá pra ter uma visão panorâmica, sem os incômodos do passeio por terra. E ainda rende boas fotos.

Mas não fiquem tristes não. Na sexta ele estará aqui, com Dilma e tudo. Desta vez promete tirar fotos abraçando e beijando seus fãs catarinenses (como fez, por exemplo, no Rio, na foto abaixo). E nos brindará com mais um daqueles discursos inesquecíveis, cheios de trechos inaudíveis.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cesar, falaste de moda e se esquecese de comentar o modelito dele, olha o detalhe da camisa, ele resolveu aderir ao estilo "DITADOR DISFARSADO DE DEMOCRATA", tenta pescar a ideia, esta camisa lembra quem mesmo?
Em encontros "bi-laterais", ele costuma vestir aquele agasalho de indio maluco e em passeios pelo interior Tupiniquin, vai de estilo "DITADOR"....que governa a base de peblicito e aqui o Lulanuncanestepais, governa a base de medida provisória.

Anônimo disse...

Quem acha que o Lula é um ditador não sabe o que é uma ditadura.

Anônimo disse...

Pois é, nada como um dia depois do outro, não é ???
O trensinho que o Lula está sobrevoando com o Sarney é a Ferrovia Norte-Sul que foi motivo do PT quase derrubar o Sarney quando ele era presidente !
Além da guerra contra a ferrovia, o PT mobilizou inúmeras greves, na Siderúrgica Nacional (com mortes de sindicalistas sem identificação os autores), greves nacionais e aqui, com as intermináveis greves na Eletrosul que paralizaram indústrias e até colocaram em risco a vida de pacientes do Hospital Regional de São José !
A história não pode ser ignorada César !
Seria interessante resgatar a opinião dos petistas sobre a ferrovia naquela época !

Anônimo disse...

O PT é uma estrela extinta. Ainda brilha no céu, mas na realidade já explodiu há vários anos. Sarney, Barbalho, Severino, Newton Cardoso e todos os rebutalhos da política mais q1ue atacados pelo partido nos 23 anos que foi oposição, hoje são incesados por este plesidente que se diz PHD em política. É PH, chegando ao poder, parece que todo mundo esquece o passado e virá essa caricatura que Lula virou. FHC foi o mesmo.

Anônimo disse...

Eu sou o anonimo das 8:46, acho que o anonimo das 10:23, nao conseguiu decifrar quem é o DITADOR que costuma vestir um modelito VERMELHO, devias ler um pouco mais os jornais, ou dar uma olhada no noticiario na internet.
Ainda assim, vou deixar no ar, qual é o DITADOR QUE tem este modelito na America Latina.
E mais uma vez vc nao entendou a brincadeira, eu nao chamei o nobre LULANUNCANESTEPAIS de DITADOR, o que eu disse foi, que tem um que costuma governar a base de plebicito e o daqui costuma governar a base de medida provisória, agora que o dela é um DITADOR disfarçado de DEMOCRATA isto nao tem duvidas ou tem?