quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Hollywood catarinense faz água!

O jornalista Nei Manique, de Criciúma, publica uma nota interessante/intrigante no portal Engeplus, sobre o rompimento que teria ocorrido entre o cineasta da descentralização, o Carminatti da imagem em movimento e a Sunshine Filmes, do produtor off-Hollywood preferido do LHS, Bruce Lipnick, aqui representada pelo Francisco das Chagas, vice-presidente executivo.

Assim de longe parece apenas um amuo de namorados, que poderá ser solucionado, quem sabe, com nova injeção de recursos de algum dos vários fundos estaduais catarinenses para a promoção das artes, principalmente aquelas que tenham ligações com o exterior. Isso de reclamar de atrasos, de reformas não feitas, de não cumprimento de prazos, é história conhecida. Vai ver o tio Carminatti está só dando uma corda pro grupo norte-americano se acalmar.

Leiam a íntegra da nota do Nei aqui.

E a matéria da Fernanda Zampoli, de A Tribuna, que deu origem à nota, aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alguém tem dúvidas de quem vai pagar a conta desta brincadeira de cinema? Eu conto: nós. Na hora que pegamos um ônibus, compramos um alimento, pagamos um IPVA. Impostos e mais impostos para a farra dos governantes.

Anônimo disse...

Não entendi...o Carminati tio intermediou algo com os americanos para beneficiar o Carminati sobrinho, sob os aúspícios do Centro Administrativo? Tudo por conta da Secretaria de Integração Política, a sua pasta?