quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Supresinhas de Natal

A gente às vezes é excessivamente pessimista. Na viagem que minha filha e meu genro fariam, de Paris a Florianópolis, no dia 23, o trecho que mais nos preocupava era o doméstico, via Gol. Achávamos (a família toda), que iria atrasar, que seria cancelado, que daria algum problema.

Pois bem, tivemos que morder a língua. Foi a Air France que roeu a corda e deixou os viajantes na mão. O avião que deveria sair 23 à noite, só deixou Paris dia 24 à tarde. Os passageiros que imaginavam chegar a São Paulo no dia 24 de manhãzinha, chegaram nas primeiras horas do dia 25. Natal a bordo.

Já o vôo da Gol saiu com pontualidade britânica e chegou a Florianópolis no momento em que deveria chegar. Tá certo que, para remarcar de um dia para outro, alguém teve que ficar uma hora e meia no telefone do atrapalhadíssimo atendimento Gol. Mas isso não foi nada perto da surpresinha que a Air France aprontou para seus diletos clientes.

3 comentários:

Frank Maia disse...

aproveitando o post: um abraço forte niti e na lucia e nas quiança!

Anônimo disse...

Tio César,

Será que o Presidente da França não veio ao Brasil para aprender sobre administração aérea com o Jobim?
Alguém se lembra do prazo que ele teria dado para solucionar os problemas por aqui.
Eta maquiador de constituição incompetente. Do PMDB, diga-se, e amigo pessoal do incompetente que nos governa. Deve ser contagioso!

Anônimo disse...

A Air France também me deixou na mão, com overbooking. Acho que eles não gostam de brazucas...