sábado, 20 de dezembro de 2008

Diárias a mancheias

Vocês lembram da Codesc? Pois é, era responsável pelos jogos de azar, depois esteve em evidência por causa do Içuriti e de uns tempos pra cá não se falou mais nela.

E, no silêncio da noite, eis que surge, no Diário Oficial, uma revelação espantosa: a ex-deputada Simone Schramm, presidente da Codesc, recebeu, em novembro, R$ 6,3 mil só em diárias. Deve ter passado o mês viajando. E olha que novembro foi complicado, com muita estrada interrompida...

A presidente é de Joinville e a sede da Codesc fica em Florianópolis. Teoricamente ela não pode receber diárias pra ir pra casa, mas no DOE não diz em que cidades foram as muitas “reuniões de serviço” que ela participou fora da capital.

Tá, agora me digam: o que é mesmo que a Codesc faz, que obrigou a pobre a ficar pra lá e pra cá durante tanto tempo debaixo de chuva?

10 comentários:

Anônimo disse...

Mestre, sabes de quem ela é sogra??????? Aí vais entender o trajeto/viagem das diárias....

Cesar Valente disse...

Poisentão não sei, rapaz? É sogra do Mauro Mariani. É um mundo pequeno, esse da política, né?

Anônimo disse...

tio cesar no fexar das portas nem vo comenta uma dessas....é demais p/ mim...

Anônimo disse...

Vamos com calma. Ela tinha que ajudar na campanha do genro. Não fosse essa mãozinha da sogra ele teria ficado em quinto lugar...
E, por falar em Codesc, será que alguém sabe de onde veio aquele dinheiro que estava com o Aldinho Hey Neto?

Anônimo disse...

O Mauro Mariani não é aquele rapaz que perdeu a eleição mais vergonhosa da história do PMDB e ainda ganhou de presente do titio uma secretaria de volta? Que mundo pequenininho.

Anônimo disse...

Se ela viajou isso tudo mesmo, então ela anda mais que motoboy cobrador de jogo-do-bicho. E olha que esses rodam...

Anônimo disse...

Cesar como diz o anônimo das 3:26 PM "no fexar das portas"(no sentido de encerrar os expedientes políticos,falcatruas,malandragens de fim de ano)tu podia nos popar dessa né....isso deixa a gente muito triste no finalzinho.


abraços


André

Anônimo disse...

Mas a campeã de diárias penso que não seja a Simone, mas a presidente da COHAB. Dêem uma olhadinha nos diários oficiais: a mulher ganhou muitas diárias nos meses de outubro, novembro e dezembro sem construir uma casinha só para os flegelados do Vale do Itajai. Mas que apareceu em todos os canais de TV apareceu. Dizem que ela até contratou uma jornalista para mostrar ao mundo que ela existe. E, contratou uma jornalista sem concurso, mas para divulgar as suas viagens, afinal, ela quer ser conhecida para ingressas na politica

Anônimo disse...

Será que o Diário Oficial virou imprensa marron ?
Acho que para fazer frente à RBS na concorrência das notícias do governo, o Diário Oficial foi para a oposição !
Já já o Luiz 15 vai empastelar esse jornalzinho vagabundo e vai proibir a sua venda, como fez com o livro do Nei Silva !

Anônimo disse...

Será que foram só nesses meses citados no texto.....acho que deveria ser mais aprofundada a história dessa festa.