domingo, 28 de dezembro de 2008

Ainda em ritmo de festas

Tinha falado antes do Natal, mas acabei aparecendo tanto por aqui que provavelmente muitos nem notaram que o blog está em slow motion. Por vários motivos. Os dois principais:

1. É uma das raras ocasiões em que a família inteira está reunida na mesma cidade (de uns tempos pra cá as reuniões mais freqüentes têm sido via skype) e é preciso aproveitar, porque as passagens estão cada vez mais caras, as distâncias maiores e os salários cada vez menores;

2. O blog entrará em 2009 ano de cara nova, em novo endereço e preciso de uns dias para poder organizar a migração e fazer os acabamentos da outra casa. Quando estiver pronta, aviso aqui qual será a data de ativação do “novo” De Olho na Capital.

Nestes dias, portanto, publico aqui apenas o conteúdo da coluna do DIARINHO, que continuará a sair todos os dias, sem ponto facultativo e sem folga. Na prática, significa uma diminuição da quantidade de notas e provavelmente uma única atualização diária. E os comentários serão liberados no mesmo ritmo: de vez em quando.

Como estarei trabalhando normalmente, se ocorrer algum fato extraordinário, provavelmente comentarei. Mas não contem muito com isto. ;-)

Bom, um feliz Ano Novo a todos e todas, muito obrigado pela leitura, pela gentileza dos comentários/colaborações e espero oferecer, em 2009, mais e novos motivos para que continuem dando uma passadinha por aqui todos os dias.

Nenhum comentário: