terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Desconectado

Das três e pouco da tarde até tarde da noite, com o Virtua desfalecido, sem levar a lugar nenhum.

Eles justificam a falha dizendo que “foi a chuva”: uns quinze minutos de chuva de verão, hoje à tarde. Aquelas chuvas de verdade, que deixaram gente debaixo dágua e derrubaram encostas, não interromperam o serviço. Mas esta chuvinha de hoje deu pobrema. Vá entender...

EM TEMPO

Por causa disso, as coisinhas que tinha pra colocar aqui hoje (acórdão do prefeito itinerante “te cuida, Dário”, os desvãos da lei 254, fotinhas da sessão da Alesc e outras cositas) ficam pra depois. Desculpem a falha involuntária.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por experiencia própria, serviço barato e atendimento por enquanto muito bom e nao tenho tido dor de cabeça com questoes de interrupçoes de internet, eu substitui a Brasil telecom pela GVT.
E com taxa de transmissao excelente.

Anônimo disse...

Eu não desculpo não, tio César tem andado muito malandro, rsss..

Anônimo disse...

tio cesar só faltou as fotinhos da alesc,pode por ai....hahahaha


*****Em tempo na casa da minha mãe ela saiu da brasil telecom(c/ hífem ou s/ hífem???)kkkkkk q só dava dor de cabeça e passou p/ a GVT tb,credo nem se incomodo +,isso q la tem saída p/ 3 PCs.


abraços
Geraldo

Anônimo disse...

Aqui tb fiquei sem Virtua+Net Fone, dizem que ficou uma boa parte da cidade. Como disseram aquelas mulheres na pesquisa que saiu semana passada, que preferem ficar sem sexo a ficar sem internet, como ficaram ontem? Mas o que faz interagir aqui é sobre uma informação que surgiu pelos deputados da oposição ontem no COnversas Cruzadas da TV COM, sobre uma lei que foi aprovada que a Celesc vai debitar na conta dos catarinense R$3,00 para destinar aos desabrigados. Tais sabendo disso?