sábado, 6 de dezembro de 2008

OS VOLUNTÁRIOS SUMIRAM

Será que aquela história de distribuir os donativos pelas secretarias regionais esfriou o ânimo da moçada? Olha só a notinha distribuida hoje pela defesa civil:
“O Departamento Estadual de Defesa Civil está precisando de voluntários para auxiliar nos trabalhos de descarga e triagem de doações que chegam até a Central de Arrecadação e Distribuição montada no bairro Serraria, em São José. De acordo com a coordenadora de Doações do departamento, Cristiane Nascimento, neste sábado (6), com a chegada do final de semana, poucas pessoas ficaram para auxiliar nas ações. "Até ontem contávamos com pessoas ajudando, agora são pouquíssimos os voluntários", afirma.

A Defesa Civil oferece almoço e janta para os colaboradores, que são fundamentais para que a ajuda chegue até as vítimas do maior desastre da história catarinense. O depósito está localizado na marginal da BR 101, KM 200, próximo ao Hotel Mercury, em São José. Os interessados também podem buscar informações no telefone: 48 9949 3854.

"É uma pena que os voluntários tenham sumido. Os caminhões chegam carregados e falta gente para descarregar. Apesar do esforço das equipes presentes, perdemos muito tempo", ressalta Cristiane.”

3 comentários:

Anônimo disse...

Ué, cade os COMICIONADOS DO REI????
Bota esta gente pra trabaio óóó do viao de rosxxaca.
o que tem de farizeu fazendo de conta que trabaia nestas tais de secretaria, bota esta gente pra trabaia.

Anônimo disse...

Descarregar em São José? Pelo que sei, a calamidade está no Vale do Itajaí. Quando estes donativos chegarão até as pessoas que perderam tudo que tinham em casa, aos que perderam até suas casas e familiares? Tenho conhecimento de famílias onde as águas chegaram a quase cobrir as casas e até agora não receberam um sacolão sequer e estão dormindo no chão ou em colchões molhados.
Agora que está nas mãos das SDRs é que este povo sofrido não verá perspectiva e ter alguma ajuda.
Ah! Só pra concluir: em Itajaí a SDR é conhecida por alguns como Babilônia (Com todo respeito ao pessoal da educação que ali se encontram).

Anônimo disse...

É isso aí ! não oficializaram a solidariedade ?
O Luiz 15 e dona Ivete não são os heróis da solidariedade junto com o Ronaldão ?
Se as benesses da entrega dos donativos perto do Natal vai ser dos Secretários Regionais, então eles que se virem com os correligionários deles, ora !
Fazer papel de bobo é o que a população não quer !