segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Em ritmo de festa

O blog vai entrar em slow motion neste finalzinho de ano. Por vários motivos. Os dois principais:

1. É uma das raras ocasiões em que a família inteira está reunida na mesma cidade (de uns tempos pra cá as reuniões mais freqüentes têm sido via skype) e é preciso aproveitar, porque as passagens estão cada vez mais caras, as distâncias maiores e os salários cada vez menores;

2. O blog iniciará o ano de cara nova, em novo endereço e preciso de uns dias para poder organizar a migração e fazer os acabamentos da outra casa. Quando estiver pronto, aviso neste aqui qual será a data de ativação do De Olho na Capital 2009.

Nestes dias, portanto, vou colocar aqui apenas o conteúdo da coluna do DIARINHO, que continuará a sair todos os dias, sem ponto facultativo e sem folga. Na prática, significa uma diminuição da quantidade de notas e provavelmente uma única atualização diária. E os comentários serão liberados no mesmo ritmo: de vez em quando.

Como estarei trabalhando normalmente, se ocorrer algum fato extraordinário, provavelmente comentarei. Mas não contem muito com isto. ;-)

Bom, um Feliz Natal a todos e todas, muito obrigado pela leitura, pela gentileza dos comentários/colaborações e espero oferecer, em 2009, mais e novos motivos para que continuem dando uma passadinha por aqui todos os dias.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Cesar
As férias são merecidas.
Sei que não tem nada a ver com o Post acima, mas tenho que voltar ao assunto. Esta semana o Cacau voltou a falar dos processos de indenização por danos morais, que diz ser afronta à liberdade de imprensa. Pois não é que descobri, pesquisando no site do TJ, que esse mesmo Cacau move ação de indenização contra o colega Roberto Salum. Dá uma olhada no nº 023.05.005059-4. Então contra os outros não é censura?
Na verdade, toda pessoa que acreditar ter sua honra sido ofendida tem direito à pedir reparação. Se a justiça vai conceder ou não é outra história. Quanto ao valor das causas, cada um sabe (ou acredita) quanto vale a sua honra. A do Cacau, na ação que citei, vale R$ 45 mil

Anônimo disse...

Deixe de ser mandrião, Tio Cesar, volte já já para o comp, que não tens político de padrinho nem és sogra de ninguém!

Anônimo disse...

Bom Natal,Um Feliz Natal!!!

Quero ver vc nau xorar,
Nau ollhar p/ trás,
Nem s arrepender do q faz....

Quero ver o amor vencer
E s a dor nascer,
Vc resistir e sorrir.

S vc pd ser assim...
tau enorme assim eu vo crer...

Q o Natal existe...
E nguém é triste...

Q no mundo há sempre amor.

Bom Natal,um Feliz Natal...

Muito amor e paz pra vc...pra vc!!!!

Abraço de seu leitor

Marcos - floripa

Anônimo disse...

tio cesar li no MOA:

Candidato

Prefeito Dário Berger não esconde entusiasmo com a declaração do governador Luiz Henrique, incluindo-o entre os candidato ao governo do Estado pelo PMDB em 2010.

Entre os assessores mais próximos, começa a vincular atividades políticas e administrativas com o projeto sucessório.

Anônimo disse...

Como, de férias? Até os funcionários públicos trabalhando e vc aí festando? Que maus. Espero que o Aldo Hey Neto resolva dar uma entrevista contado tuuuuuudo, que o governador faça mais uma viagem internacional acompanhado de um séquito de puxa-sacos e que a justiça mande prender algum figurão...aí vc vai ter que vir pra cá informar a gente e atualizar o Blog..kkkkkk