segunda-feira, 2 de junho de 2008

O MORRO E NÃO VEJO TUDO!

Pois não é que o Cacau Menezes acredita mesmo que só existe ele e a RBS no mundo? Tem tanta certeza que as coisas só acontecem porque e quando ele fala, que teve o desplante de publicar o seguinte, no seu blog:

A força de um blog

O assunto já era de conhecimento de alguns jornalistas, que estavam apurando os fatos. Mas foi só Cacau publicar ontem aqui nesteseu blog que hoje o escândalo veio a público com desdobramentos sérios.

Minha nota de domingo começava dizendo que desde quarta-feira estava circulando na Capital o livro A Descentralização no Banco do Réus, escrito pelo jornalista Nei Silva, superintendente da Revista Metrópole, de Blumenau, a mesma publicação que motivou denúncia de propaganda irregular que quase custou o mandato do governador Luiz Henrique, com denúncias pesadas contra membros do governo.

Hoje cedo a polícia prendeu Nei Silva por extorsão, notícia que está na capa do diario.com.br e que foi destaque no Jornal do Almoço.

Não sei se essa prisão teria sido efetuada hoje cedo se Cacau não tivesse comentado o assunto ontem, de modo que, estou começando bem a semana, fazendo o que gosto, com alegria, liberdade e independência. Vamos juntos. Vocês fazem parte deste show.”

Então tá. Só rindo, né? Fazer o quê?

12 comentários:

Anônimo disse...

A interpretação correta é:

"Cacau é Deus e a RBS é o céu".

Anônimo disse...

Pois então Cesar,

Acabei de enviar um comentário ao blog do Cacau, que você havia publicado, já na sexta - dia 30/05 - ampla reportagem sobre o assunto, e que enfim a RBS resolveu dar publicidade ao caso.

Àh, creio que este mateiral ja foi distribuido a muito mais tempo, mas, ..... só agora .....

Anônimo disse...

No Rio, quando um cara é “over” na auto referência não se diz mais que o cara está “se achando”, afirma-se que o cara “se está com certeza!”. Cacau “só não é perfeito porque é humilde”. Vai ser narcisista e cara de pau assim lá em Jurerê Internacional!

Anônimo disse...

Acho que a atitude do Cacau demonstrou pelo menos 2 coisas: primeiro, que ele é desinformado ou deu uma de desinformado (não sei qual é pior); segundo, que o cidadão não tem ética jornalística nenhuma.

Anônimo disse...

Mas a farinha ....de madioca tem criado gente tôla, né ô !?

Sandálias da humildade prá ti Cacau ....seu "juca"!

Anônimo disse...

Cacau? Que Cacau? Ah! O da coluna de humor do Diário.

Anônimo disse...

Ô César, tu ainda vais te incomodar com o tal de Cacau? Olha a diferença de posição. A dele é a de quem se curva para as reverências, cara...

Anônimo disse...

É...é por isso que quem nasceu pra Cacau nunca vai chegar a Cesar. Ave, pois!

Anônimo disse...

O cara se acha a mãe diná, que o mundo gira em torno dele.

Anônimo disse...

Tens que ver a faixa etária / escolar da maioria dos leitores do cacau. Ele vive deles, e não de leitores como os teus ou de outros JORNALISTAS.
Alguém realmente acredita que verá uma notícia séria, um furo jornalístico pertinente às nossas vidas, publicada no blog do cacau?
Pára, né, ô?

Anônimo disse...

Se fosse só a farinha de mandioca...

Anônimo disse...

Ói ói ói ói...tás tolo, tás?? Na outra semana, uma barrigada, agora esse "furo" furado. Cacau...Só rindo mesmo...