sábado, 21 de junho de 2008

SC GÁS AINDA FEDE

Ivan Ranzolin e seus partners da SC Gás resolveram partir para o confronto com o Ministério Público do Trabalho. A empresa compareceu ontem à audiência na 1ª Vara do Trabalho de Florianópolis, “sem cumprir as determinações da liminar expedida pelo Juiz do Trabalho José Ernesto Manzi, à exceção da renovação do prazo de validade do concurso e de apresentação de alguns documentos requisitados”.

A SC Gás ainda acabou levando uma bronca, na forma de uma determinação homologada ontem: “Para que as negociações de conciliação entre a SC Gás e o Ministério Público do Trabalho sigam adiante, a empresa deve dar um sinal de boa-fé, chamando imediatamente 12 aprovados em seu último concurso, além de desligar cinco comissionados admitidos de forma irregular”.

Por causa disso, a partir de segunda-feira serão chamados 12 concursados: um Analista de Tecnologia de Informação, três Assistentes Administrativos, um Analista Econômico Sênior, dois Analistas de Marketing Sênior, um Analista de Controladoria Plena, um Engenheiro de Segurança do Trabalho, um Técnico de Segurança do Trabalho e dois Advogados. Serão chamados observando-se a ordem de classificação no concurso público.

A próxima audiência para ver se concilia ou continua fedendo será quarta-feira (25 de junho).

3 comentários:

Anônimo disse...

Tio César,

O jornal A Notícia publicou a matéria Denúncias Arquivadas sobre a atuacao do Tribunal de Contas do Estado, tinha conhecimento da irregularidade e arquivou.

Anônimo disse...

Titio,
Vale lembrar que um dos partners do Sr. Ivan Ranzolin neste gás fedorento é sobrinho do LHS.

Anônimo disse...

Caro Cesar, é verdade o que o anônimo das 4:52PM diz acima? Sobrinho do Luiz Henrique da SC Gás? Uai, o homem não diz sempre que não tem parentes na administração pública? Que coisa feia eim seu luiz henrique...??