sexta-feira, 13 de junho de 2008

“A PF TAÍ DE NOVO?”

O governo catarinense já está começando a se acostumar com os agentes da Polícia Federal batendo em suas portas. Na mesma semana em que uma operação da PF foi atrás das aposentadorias fraudulentas que teriam prosperado no setor de perícias médicas (da Secretaria de Estado da Administração), batem de novo à porta do governo.

– Quem é?
– É a Polícia Federal.
– De novo? vocês já estiveram aqui no começo da semana! Esqueceram alguma coisa?
– Não, é uma nova operação.
– Ah, bom. Aceitam um cafezinho?

Desta vez o órgão envolvido é a SC Gás, que hoje foi visitada pela PF, em busca de provas de contratações ilegais. Assim que tiver mais detalhes continuo a historinha.

Atualização da noite:
não é grande coisa. Parece que são só algumas suspeitas de irregularidade em concurso. A PF agiu atendendo à Justiça do Trabalho. Café pequeno, perto dos outros problemas. Certamente vão tirar de letra...

7 comentários:

Anônimo disse...

A Feesc não está nesse rolo não?

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual o setor que tem seriedade?

Anônimo disse...

Nesse Governo, setor algum!

Anônimo disse...

Meses atrás liguei para a SC Gás. Uma empresa sub-contratada por ela estava lavando os equipamentos deles na frente de nossa empresa, onde tem um "boeiro" mais abastado. O caso é que os equipamentos deles despejavam óleo e outros produtos que agridem o solo e principalmente o lençol freático. Tudo na rede pluvial. O que eu ouvi do engenheiro da SC Gás, responsável pela área de meio-ambiente e segurança? Aquela empresa só está nos dando dor de cabeça. São assim mesmo. Eu vou dar "uma falada" com eles...

Anônimo disse...

E o que faz uma senhora na Cohab, todos os dias, sem contrato?

Anônimo disse...

A PF não foi acionada no trem da alegria,foi? Muito mais grave...

¬¬

Lia

Anônimo disse...

Deve ter muita gente grande envolvida nestas aponsentadorias fraudulentes, não é atoa que querem criar o IPREV.

Destes médicos peritos, algum já teve envolvido em algum escânculo no passado? Que tal verificar na história de cada um, basta relacionar os nomes. Quem não deve, não teme!

É um absurdo, com estes desfalques no cofre público, basta arroxar o funcionalismo público e privatizar a Previdência com o IPREV.

Esta investigação da PF tem que ser, conforme a legislação, de 20 anos (de hoje para trás). Vai sair cobras e lagartos, com certeza.