quinta-feira, 19 de junho de 2008

CADÊ AS FOTOS?

Engraçado como as coincidências ocorrem na hora certa. O ex-blog do Vieirão ( agora A política como ela é) comentou sobre os perfis políticos do Benedet, do Ranzolin e do Zanotto. [aqui]

E, ao falar do Benedet, chamou a atenção para o fato de suas fotos enfeitarem o site da Secretaria da Segurança. Fui até lá ver e qual não foi minha surpresa: por coincidência, as fotos tinham sido todas substituídas por bandeirinhas tremulando (como se vê na captura de tela abaixo). Ficamos, portanto, sem saber como era o site emoldurado pelas fotinhas do secretário.



E POR FALAR EM COINCIDÊNCIAS...

Claro que cada prefeito tem o direito de gastar o dinheiro dos contribuintes da forma que quiser e os tribunais permitirem. Mas chama a atenção como as prefeituras de Florianópolis e Joinville colaboram, solidariamente, com a consolidação dos projetos de internet da RBS. Abaixo, as telas iniciais dos sites do DC e de A Notícia, aparecendo os banners das respectivas prefeituras.

Aquele famoso defensor do Darío certamente vai dizer que estou é com inveja, que gostaria de ter o patrocínio da prefeitura no meu blog, mas como não tenho competência para “captar publicidade”, fico fazendo fofoquinha. Será?

5 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Cesar,

O ato da retirada das fotografias, mais uma vez comprova que "eles" sabem que estão cometendo atos, no mínimo anti éticos, para não dar a qualificação devida a estes, e também, parece que estão começando a perceber que não podem usar e abusar dos instrumentos públicos para promoção pessoal e política e ficar impunes.
E também os princípios por ele destacados, teriam mais visibilidades, se vivenciados. Pois ainda acredito no ditado "é possível enganar alguns por algum tempo, mas não, enganar a muitos por muito tempo.

Anônimo disse...

Tio César,

Aquela página da SSP era a nova METRÓPOLE particular de seu secretário.
Agora sumiu....Feito o Armando nas primeiras semanas....

Anônimo disse...

Olha eu ainda cheguei a ver as fotos do secretário Benedet no site citado. São rápidos, hein? Quanta propaganda irregular.

Anônimo disse...

DEPOIS, QUANDO VÃO "COBRAR" A CONTA, SÃO RECEBIDOS PELA DEIC. HAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

E o Ministério Público Estadual de SC fica como o símbolo da Justiça, de olhos vendados, sem enxergar isso. E o que é pior, se fazendo de surdo, sem ouvir as denúncias de uso e abuso da máquina pública. Até quando???