sábado, 21 de junho de 2008

UMA SEXTA DO BARULHO

Não vou me meter no principal assunto do dia porque o DIARINHO está, da primeira à última página, recheado de informações, algumas delas exclusivas. E a hora é de informar-se, não de dar palpites. Embora esteja claro que a Operação Influenza foi um terremoto político com vários graus na escala de reeleição do Volnei. Que terá efeito eleitoral, não se duvida. A questão está no tamanho do estrago. E isso, só o tempo dirá.

Aparentemente a Operação teve, em Itajaí, São Francisco e Balneário, o mesmo impacto que a Operação Moeda Verde teve em Florianópolis. Gente conhecida, bem relacionada, alguns acima de qualquer suspeita...

Em Florianópolis, ontem, a novidade foi a libertação, por ordem judicial, do Nei Silva (autor daquele livro/dossiê “A descentralização no banco dos réus”). Saiu dizendo que vai provar, em juízo, tudo o que afirmou no livro. Ou seja, o processo é mais um daqueles moribundos que vai se arrastar, causando pesadelos.

Em tempo: o DIARINHO está disponível na banca mais próxima. O acesso em www.diarinho.com.br é restrito a assinantes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Cézar

no contexto da nota sobre a prisão de tubarões, bagres e bagrinhos, certamente deves ter acompanhado pela imprensa o caso do pagamento de terceirizados fantasmas na Epagri. No Blog do Paulo Alceu foram publicadas várias notas sobre o tema.
Resultado da sindicância realizada, foram demitidos 2 funcionários envolvidos no caso.
Entretanto, o maior responsável e beneficiário, presidente da Epagri quando se iniciaram as falcatruas,Athos de Almeida Lopes, acaba de ser premiado pelo Sr. Governador do Estado.
Foi nomeado Secretário Executivo do Programa Microbacias da Secretaria da Agricultura, com direito a um bom salário, carro (sem logomarca do governo, celular, diárias, etc).
Enquanto os bagrinhos são demitidos (justamente pois estavam envolvidos), o tubarão é promovido.
E tudo pelo bem de toda Santa Catarina.