quinta-feira, 12 de junho de 2008

A PENCA DO OUTRO LADO

Quando o LHS anunciou que uma enorme penca de partidos o apoiava, estava fazendo algo que todo político sonha: reduzir ao máximo a possibilidade de oposição.

A prática é tão sedutora que agora a turma que estava do outro lado (PP e PT) já comemora a penca que estão conseguindo montar em Araranguá. Olha só quanta gente: PP, PT, PDT, PSDB, PR, PRB, PTB, PC do B, PV e PMN.

Esse pessoal pretende apoiar a candidatura à reeleição do prefeito Mariano Mazzuco (PP) e o PT indicaria o vice. Será que vão ter que criar mais algumas secretarias pra acomodar todo mundo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Pavan pode ser contratado para o cargo de VDM-Mor do Executivo Estadual. Olha só:

Bode na sala
O encontro de segunda-feira do colegiado estadual, em Gravatal, acabou tratando de tema inusitado. O governador e assessores receberam a edição número 50 da "Revista Metrópole", com 44 páginas de reportagens, mostrando a performance de Eduardo Moreira e do ex-secretário regional Gentil da Luz, no Sul do Estado. Um anúncio do BRDE acendeu a luz de alerta entre os colaboradores palacianos que, incontinenti, recomendaram a suspensão da publicação. A advertência mais severa partiu do vice Leonal Pavan: “Essa publicação vai dar bode”.

Data da publicação da nota acima: quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Está em: http://209.85.215.104/search?q=cache:Br-kbKdQeq8J:www.sc.gov.br/clipping_governo/coluna_int.asp%3Fstr_data%3D05/09/2007%26str_retorno%3Dclipping.asp+%22revista+metr%C3%B3pole%22%3Bblumenau&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=64&gl=br