quinta-feira, 12 de junho de 2008

O APOIO DO JUJU

Na coluna de ontem comentei o retorno do vereador Juarez Silveira à Câmara e, a certa altura, informava que “Cesar Souza Jr (DEM-o) e o Dr. Juca (PSDB), candidatos a candidatos a prefeito e vice, que, ao que parece, têm Juju como apoiador”. Ontem tentei confirmar essa história, mas até onde consegui ir, não procede. Portanto, desconsiderem o que falei.

Entre as causas do problema, além da minha proverbial e distraída desinformação, está a mobilidade política do vereador. Juarez Silveira já foi do PFL, depois, quando mudou o governo, passou para o PP (foi diretor do Ciasc, lembram?). Com nova mudança de governo, Juju foi para o PTB, de onde trabalhou pela candidatura Dário Berger (e foi recompensado com amplos espaços na prefeitura). Teria também o vereador sido nomeado como diretor da Codesc graças aos bons serviços prestados à reeleição de LHS.

Ah, e quando a bomba da Moeda Verde estourou, ele estaria de malas prontas pra ir pro PMDB, para onde iria no mesmo barco do prefeito, de quem foi líder na Câmara.

Assim que conseguir descobrir para quem o Juju está trabalhando, volto ao assunto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Juju trabalha para o Mr Money. Tem carteira de trabalho assinada e tempo de serviço. Onde ele está ele vai atrás, fazendo o que for preciso. Ele apoia quem o Money indicar, sempre foi assim e sempre será.

Anônimo disse...

Mr. Money, quá, quá, quá! (daí a "moeda verde", não?).
Só tem algo que não concordo: O Juju trabalha? Desde quando o que ele faz é trabalho? Nem Mr. Money conseguiria fazer com que ele pegasse no batente.

Anônimo disse...

Vai apoiar o Dário, isso é certo!!! Existe muita pendência ($$$) entre ele e os irmãos Berger!!