O Sindicato dos Jornalistas, com a Fenaj e outras entidades preparam um debate sobre a sempre delicada relação entre governo e imprensa. A idéia é mostrar que o jornalismo não é aquilo que a revista Metrópole e suas congêneres fazem. E discutir como se pode evitar que problemas passados se repitam.
Em princípio será no próximo dia 25, à tarde, na Assembléia Legislativa.
How Voice Cloning Works, and How to Spot It
-
Voice cloning technology can replicate a person's voice from a short audio
sample. Here is what newsrooms need to understand about how it works and
how to ...
Há 9 horas
2 comentários:
César: seria bom incluir na pauta dos debates, além dessa questão da Metrópole, publicações tipo Carta Capital, Caros Amigos e o site petralha Carta Maior. Ah...o Observatório da Imprensa também deve ser incluído. O Paulo Henrique Amorim deixa pra lá...hehehehe...
Tio César,
Este Amorim quer desviar o foco, não?
Postar um comentário