terça-feira, 10 de junho de 2008

ENTÃO É ELE?

Li uma nota no Paulo Alceu, ontem, que me fez repensar o conceito que tinha sobre o LHS: talvez nem tudo seja culpa dele.

O “cabeça-de-motim” que inventa essas patacoadas, ao que parece, é o “consultor de articulação internacional”, Edson Machado (que foi saído da Fundação Catarinense de Cultura, mas continua no barco). Segundo a nota, é ele que está ajeitando as coisas para os “futuros convênios” entre o Conservatório de Música Tchaikovsky de Moscou em Blumenau, a Companhia de Dança Folclórica de Varsóvia em Criciúma, a Scuola de Criativitá de Firenze e os estúdios cinematográficos de Los Angeles em diversas cidades de Santa Catarina.

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora entendi. É por isso então que o "nobre servidor público - comissionado - Edson Machado" passa as tardes no Floripa Shopping. Nas salas de cinema. Sai de uma e já engata na outra. Que bom que o Centro Administrativo é ali, do ladinho do Shopping.

Anônimo disse...

São propostas maravilhosas do nosso Chanceler. Poderiam ser um leque mais amplo: uma filial da escolinha de futebol do Manchester United,uma de jazz de New Orleans, uma da escola de canto Guildhall, uma de escola de surf australiana, uma da escola de pilotagem de Indianápolis e assim por diante. A descentralizada Santa Catarina centralizaria o que há de melhor no mundo.

Anônimo disse...

Depois da "gestãozinha" que fez na Fundação Catarinense de Cultura, ganha no segundo governo o cargo que possibilita viajar bastante com o dinheo público!
Ah! descobri porque raramente é visto no Centro Administrativo...Vive no cinema do Floripa, é!!Rapaz cult...