Lembram de um caso antigo (de 2005) de um certo Fábio Muniz Fernandes, que aplicava golpes oferecendo licenças fajutas para funcionamento de emissoras de rádio? O cara tinha uma lábia de profissional, se apresentava como jornalista, professor universitário e chegou a dar aulas em cursos superiores. E acabou denunciado e preso.
Pois foi condenado pela Justiça Federal, culpado de falsificação de documento público e estelionado. Falsificou as licenças de emissoras de rádio de Armazém e Braço do Norte, no sul do estado. Levou três anos, mas a pena foi substituída por serviços comunitários. Vai recorrer em liberdade.
Como ele tinha sido condenado a sete anos, em outra ação, por crimes semelhantes (está recorrendo), nada impede que daqui a algum tempo a gente fique sabendo que mais alguma emissora conseguiu sua licença graças às mãos ágeis desse... “profissional”.
[Pra quem gosta de acompanhar processos e ver os detalhes, o número do processo é 2005.72.07.008267-8 e a nota da Justiça Federal está aqui]
Quem resolve a pobreza é o capitalismo, não os burocratas do G20 com as
garras no Estado.
-
O sistema capitalista se mostrou o mais eficiente na criação de riqueza,
desmistificando a ideia de que economia é um jogo de soma zero. Alan Ghani
para ...
Há 4 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário