quarta-feira, 18 de junho de 2008

LUTO OFICIAL

DECRETO SINDICAL DE LUTO



O SINTESPE - Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual de Santa Catarina, Entidade Sindical de primeiro grau, na qualidade de representante dos Servidores Públicos Estaduais, DECRETA:

LUTO OFICIAL DE TRÊS (03) DIAS – PELA MORTE DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA PÚBLICA E SOLIDÁRIA ENTRE GERAÇÕES E A MORTE DO IPESC (Instituto de Previdência de SC).

O ASSASSINATO, EXECUTADO ATRAVÉS DA APROVAÇÃO DO PLC 0.50.6/2007 PELOS VOTOS DOS DEPUTADOS DA BASE GOVERNISTA DA TRÍPLICE ALIANÇA, OCORREU NO DIA 17 DE JUNHO DE 2008 – ÀS 16H30MIN, EM PRIMEIRO TURNO, E ÀS 17H20MIN, EM SEGUNDO TURNO.

Florianópolis, 18 de junho de 2008


Mario Antonio da Silva
Presidente

Um comentário:

Anônimo disse...

R.I.P

¬¬

Lia

Reclamam de quê?não foi pra isso que elegeram o Lula?Pra fazer reformas da previdência e que tais,roubando os 'trabaiadô'?Por que Cut e quejandos não foram às ruas, não convocaram passeatas e paralisações contra as reformas que só pegou quem estava por baixo?Acabou, na prática, com a aposentadoria de professoresaté de ensino fundamental, além dos universitários),com tantas condições que criaram.Quem começou cedo não se aposenta com os 5 anos a menos dos demais servidores, porque precisa esperar idade mínima e, por isso, vai até além do tempo de funcionário burocrata[ que trabalha 30 horas e ganha 40h,que não leva serviço pra casa, não apanha de todo mundo( imprensa inclusive), não se entope de diazepan e prozac pra fazer de conta que não escutou os palavrões, os "vaitefudê', os campeonatos de arrotos e peidos].
Enterrem junto o Sinte, que só sabe defender diretoras, especialistas , serventes, merendeiras e vigias.Toda pauta inclui isto.Se pensassem mais nos professores, que são os que sustentam o Sinte...Ou será que são sustentados por diretoras com rabito preso, eleitas ou indicadas?
Especialistas que já têm seus representantes e associações, vigias idem, e serventes e merendeiras que nem pagam sindicato, nem entram em greves e paralisações, são mais defendidos do que professores.Então que vão tudo à m...Sinte e aderidos.
Perguntem aos sindicalistas por que não pedem a cabeça da Ideli?A que disse na cara dos professores da UFSC que era Senadora do Lula e não de funcionários públicos.

Eu me ferrei, mas os sindicatos também estão perdendo adesões e se ferrando.São vendidos pro Lula. Não têm moral para reclamar de NADA.Sindicalista morre de medo de ter de voltar pra sala de aula, a bem da verdade, não conheço nenhum que tenha voltado a pastar...
Ainda bem que não voto em ninguém,posso falar sem remorsos de ter ajudado a eleger tantos bandidos de todos os partidos...Se tivesse votado em algum deles, estaria de joelhos pedindo perdão aos que estão sendo lesados.