quinta-feira, 6 de novembro de 2008

NOSSOS COMERCIAIS, POR FAVOR!

Ali na coluna do lado estão passando fotinhas de umas bijuterias da Fuxico de Mané, feitas em Florianópolis por três manezinhas juramentadas. Se clicar naquela caixinha, abre-se um álbum onde é possível ver melhor cada uma das amostras. Lá tem o e-mail e telefone das artesãs da Fuxico, para entrar em contato e saber como fazer pra comprar.

Escolhi o trabalho desse pessoal pra mostrar porque achei bonito, original e, segundo as entendidas, “a moda para o próximo verão será colorida, florida”. E, além disso, “os produtos feitos à mão usando materiais naturais como algodão, o brasileiríssimo chitão, pedras, sementes e até botões como se fossem contas estão em alta”.

Bom, tá ali. Talvez interesse às meninas, pra saber o que vai se usar e para os meninos pode ser uma sugestão diferente de presente pras meninas.

EM TEMPO – Claro que, de toda compra feita a partir desta indicação, eu ganho uma comissãozinha (quase tão minúscula quanto o que se ganha com esses anúncios do Google). Por isso, não esqueçam de dizer que foi eu que recomendei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Faturou um presentinho prá fazê média com a "muiéamada"?
Strix.