domingo, 16 de novembro de 2008

O OUTRO LIVRO

Márgara Hadlich e Danilo Gomes (ex-Revista Metrópole, respectivamente corretora e editor) iniciam amanhã negociações com a editora que irá publicar o livro que eles escreveram e que está pronto para ser impresso.

O título, segundo me informou Márgara há pouco, é “No banco dos réus — Tudo o que você gostaria de saber sobre a Descentralização”.

Trata-se, portanto, de uma referência direta ao livro censurado “A descentralização no banco dos réus”, do Nei Silva (com prefácio do mesmo Danilo Gomes). Os autores ainda estão fazendo mistério sobre o conteúdo do livro, mas prometem, para breve, um resumo do enredo.

Pelo que entendi até agora, será uma resposta ao livro do Nei e provavelmente uma espécie de acerto de contas entre eles. Mas também estou curioso para saber que tipo de informações sobre a descentralização e os negócios do governo com a Metrópole este novo livro trará.

O livro original, que resultou até na prisão de Nei Silva por suspeita de extorsão e que continua censurado pela Justiça, está disponível para leitura no Cangablog.

4 comentários:

Anônimo disse...

Deviam lançar o Pequeno Príncipe de Joinville.

Anônimo disse...

Legal a picaretagem agora rende um monte de livros é dose! Mais um pra encalhar nas prateleiras de livraria.

Anônimo disse...

Espero que a editora mofe com esses livros. Afinal, a quem interessa um livro escrito por alguem mentiroso, incoerente?

Anônimo disse...

Pequeno Príncipe não !!
Não menospreze o Grande Imperador, ôôô anônimo das 8:27 !