sábado, 22 de novembro de 2008

COM OS LEITORES, NA CHUVA

Trago para cá alguns comentários que são bem representativos da última “leva” que liberei (como ontem tive que ir a um casamentão, só hoje depois das onze é que tive condições de retomar as atividades normais):
LesPaul deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CADÊ O GOVERNADOR?":

Podiam contratar os presos de Joinville para emprestarem seu expertise na construção do túnel que o deputado quer construir entre a Ilha e o Continente. Têm experiência, baixo custo...

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A ÚLTIMA DO MORIBUNDO":

O pior indício do que está por vir foi Cássio Cunha Lima do PSDB ter sido cassado. Cabe recurso ao STF, porém, afastado do cargo. UMa bucha enorme. O vice é senador e terá que renunciar pra assumir. NO caso de SC o vice pode ser sugado pro buraco da mesma decisão...
Ô anônimo: estás misturando as bolas. O vice foi cassado junto. Nos sete casos, se dançar o governador, o vice baila. Não tem hipótese do vice assumir. No caso da Paraíba será o segundo mais votado que vai assumir o governo (e, pra mostrar que a coisa tá feia pra todos os lados, o suplente que assumirá a cadeira de senador tem processos de todo tipo nas costas).
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A ÚLTIMA DO MORIBUNDO":

O que não pode é o LHS pensar que manda em todos no judiciário. Eles dizem que tem a força, que tem o respaldo...que mandam em alguns e por essas razões as formas sempre vencem...fazem o que querem na hora que querem...ACHAM QUE MARCAM ATÉ O DIA PARA JULGAMENTO DA CASSAÇÃO...GOSTARIAM QUE ISSO SE ARRASTASSÉ ATÉ 2009 QUANDO DA SAIDA DO LHS E ENTRADA DE PAVAN....ALGUÉM ...ALGUM DIA VAI DIZER NO JUDICIÁRIO NÃO CAMBADA...

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CADÊ O GOVERNADOR?":

É, até as fugas de presos já estão descentralizadas "Por toda Santa Catarina".

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "AINDA O AMASTHA: NOTÍCIAS DE MARINGÁ":

Sou de Maringá e infelizmente fui vítima desse malandro, conheço bem sua prática, conversa como ninguém envolve as pessoas e como todo malandro leva sua vantagem. Aqui na cidade só se deu mal, passou muitas pessoas para trás mas na verdade não conseguiu nenhum êxito representativo, aí em Floripa teve um pouco mais de sorte porque conseguiu colocar um Homem sério e endinheirado no Floripa Shopping e esse para se ver livre dele, pagou um belo quinhão ao malandro. Uma hora ele cai, como todo malandro que se acha esperto, esperemos pois.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sugiro ler a matéria abaixo, do Diário de Maringá, para ver o extrago por aqui.
http://www.odiariomaringa.com.br/digital/2008/11/22/pagina5.html

Anônimo disse...

Li, e recomendo. Por aí é que ficamos conhecendo como surgem, do nada, FORTUNAS de-repente. Tem gente que não mede os meios para conseguir suas finalidades. Tem um ditado popular que diz:- "Se voce morar um ano - ou nasceu, digo eu - de uma margem do rio e não se enturmou, provavelmente não vai se enturmar do outro lado.". Amastha, volta prá Colombia. Lá é o teu lugar!

Anônimo disse...

viutio cesar como Deus castiga,hahaha,o LUIS 15 saiu do Brasil rindo da cara do catarinense pq foi fazer tour nas "oropas"a nossas custas e gozando de nóis q ficamo e ele foi pssear c/ nosso dinheiro....pois é acho q Deus catigo ele,foi muita sacanagem demais,uito descaso c/ o povo...agora SC decreta estado de emerêngia e ele vai ter q trabalhar..

Anônimo disse...

Aqui em Florianópolis ele nao se cria mais. Fez tanta coisa errada, alimentou ódios, perseguiu concorrentes, foi dedo duro, desleal, ufa... Se bem que aqui, é só esticar tapete vermelho para uns gourmets, andar de ferrari, ajudar o Cacau (em troca de notinhas), que o cacareco ainda pode enganar alguns.

Anônimo disse...

E NINGUÉM VAI TIRAR O DÁRIO - PREFEITO DOS OTÁRIOS - DE SUAS FÉRIAS?

Anônimo disse...

O TAPETE PRETO NO SUL DA ILHA DEXO TDS EM BAIXO DAGUA,BAH MAS NÃO FOI NO SUL DA ILHA Q VOTARÃO TD NO CASVIG? SE ARROMBARÃO,KKKKKK

Anônimo disse...

TU ACHAQ ELE VAI QUERER MOSTRA A CARA AGORA? NÃO NÉ,É RUIM!







CELSO - FLORIPA