terça-feira, 11 de novembro de 2008

ELE TAVA LÁ!

Taí a prova que o prefeito estava na solenidade de assinatura do contrato do WTTC. Só não apareceu nas fotos distribuídas ontem porque ainda precisa tomar umas aulas de “Pirate parrot” com o Galina. Ao contrário do mestre, Dário não ficou por perto na hora da foto de grupo (profissional é profissional, olha ele lá no fundo, não perde uma).

A foto acima foi remetida agora à tarde pelo governo, preocupado com as minhas dúvidas. Mas eu tinha absoluta certeza que o Gayoso não me deixaria na mão: ele tinha a solução para o mistério. Claro, pra economizar mixaria mandam o repórter com a obrigação de também fazer as fotos e, na correria do fechamento, ele acabou esquecendo de incluir esta foto. Se tivessem mandado um fotógrafo junto com ele, além do material ter uma qualidade melhor (desculpa, Gayoso, mas ainda tens que freqüentar umas aulinhas com o Orestes Araújo), não sobrecarregava o coitado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Cesar,
Passo pra você a mesma resposta que passei para o Moacir Pereira. Não tem nada escondido não, o prefeito licenciado acompanha a comitiva do Governador. Já pareceu na RBS e na Ric Record. Sem problemas. Ocorre que com o final da campanha eleitoral a estrutura de assessoria da campanha foi desmontada e não existe hoje um acompanhamento de agenda ou de compromissos do prefeito licenciado por parte da estrutura administrativa da Prefeitura. Hoje a SECOM e o Gabinete do Prefeito acompanham apenas a agenda do Bita, prefeito em exercício.
Att,
Paulo Arenhart

Anônimo disse...

Há algo no ar. Isso está muito estranho.
Pequenos detalhes:
-Nas fotos anteriores, exatamente no momento da assinatura, o prefeito não estava por ali. Se estava, ficou longe, muito longe do grupo.
-Nenhum dos demais integrantes da comitiva, ou mesmo o Felipão, ostentam algum crachá ou identificação. agora o Dário surge com um enorme crachá.
Algo há. Ou houve...

Anônimo disse...

-Ops, perdão, César.... Podes editar o comentário, por gentileza. Obrigado...

Olhei as fotos e vi que os outros também tem a identificação, porém o crachá é menos ostensivo do que o do Dário... Continuo achando estranho, tipo cheguei agora.

Anônimo disse...

Pensei que era a foto do Dario com o Dão...

Anônimo disse...

Essa explicação do Arenhart me deixa mais intrigado:
Afinal como um prefeito que não é prefeito integra uma comitiva oficial e é custeado com dinheiro público ?
Ou será que isso também era coisa do tempo do camói ?

Anônimo disse...

O Paulo Arenhart tá tentando se segurar na cadeira. Sua saída é dada como fatura liquidada. Não há um único servidor público municipal que suporte os "córnos" do cara. Abs e tô de olho!!!!