domingo, 23 de novembro de 2008

BRUSQUE

Informações sobre a situação em Brusque, no site da Rádio Cidade (em fotos e áudio).

YOU TUBE

“Amigo, sugiro o Youtube tbém, para quem gosta de vídeos. É só digitar ENCHENTE BLUMENAU que dá pra acompanhar vérios vídeos feitos hoje, já postados pelos moradores no site. Em tempos de Internet não dá pra ficar só ouvindo a chatíssima CBN e a TVCOM, transmitindo informações repetidas a todo tempo, com o atrapalho dos apresentadores pegos de surpresa das folgas. Sem dúvida é uma tragédia catarinense e todos querem informação. O governador virou arroz de festa nas emissoras e jornais. Finalmente resolveu sair do salto e sujar os pés na lama, literalmente. Quem for mais rápido, leva mais Audiência. Dá-lhe Cesar. Parabéns pelo Blog.
Luisinho do Sambaqui.”

12 comentários:

Anônimo disse...

Aguém possui notícias sobre a queda de barreira na SC 401, houve vítimas?

Anônimo disse...

sim,vi agora no RBS tv q as duas pistas estão interditada....dos dois lados...tem um caminhão em baixo e um automóvel...




CHICO - CACUPÉ

Redação Plano E disse...

Sobre Blumenau: http://allesblau.wordpress.com, blog coletivo que está cobrindo a enchente lá.

LesPaul disse...

O caminhão já saiu.

Aluizio Amorim disse...

César,
que miséria de cobertura! Vc tem muita razão. O meu bloguinho, sozinho aparece muitas vezes na frente dos grandes véiculos de comunicação em pesquisas do Google. Há centenas de acessos o tempo todo. Entretanto, a RBS não mostra nenhuma reportagem de televisão mostrando a realidade. Pelo menos não tive a sorte de ver. Fui ao site da RBS e nada de nadica. O meu bloguinho, em se tratanto de enchente, está muito mais atrativo que os sites dos grandes jornais. Por isso mesmo está tendo um número extraordinário de acessos, não só do Brasil inteiro como e outros países.
Com a tecnologia disponível hoje é covardia. Dá para dar um banho de cobertura.
É isso aí. Abração!

P.S.: Não se faz mais jornalism como antigamente...hehehehehe...ainda bem que existem Ahá! os blogs e os velhos de guerra, não é mesmo?

Anônimo disse...

Dário Berger na CBN acaba de dizer que não tem idéia de quantos veículos passam por dia na SC 401...

Anônimo disse...

Tio César,

Será que o Luiz XV não vai convocar aquele Conselho de Notáveis para uma reunião em campo de batalha!?
Só convescote não vale, né?; tem que botar o pé na lama!
E aquela barreira que caiu na SC401 será indenizada pro Gaioso/Engepasa?

Anônimo disse...

o anonimo da 9:34 ta bom ou "quéís" +?o que tu esperava q ele dissesse,ele não conhece a cidade q comanda,eu não estranho....




TIÃO .FPLOIS

Anônimo disse...

Neste ponto da SC 401 já ocorreram deslizamentos alguns anos atrás, ficamos uns três meses com a via interditada para resolver o problema e na enchente de Janeiro/2008 rolou uma pedra atingindo um motociclista. É de estranhar-se a a pouca importância que nossos governantes tem dado para essa via, não há acostamento, o asfalto derrete-se a cada chuva, qualquer acidente acarreta filas enormes, além de não haver uma rodovia alternativa que corresponda ao fluxo de veículos existente.

Anônimo disse...

Oi dário não sabem nem quantas ruas tem Florianopolis...

Anônimo disse...

O governador e o prefeito de florianópolis gostam muito de reunir os seus "capachos" para falar de cargos,salários (deles), ou de quem vai ser candidato nas próximas eleições para ficarem mamando mais quatro anos. Agora sim é que eles teriam que se reunir para tratar sobre o que deve ser feito para amenisar o sofrimento do povo catrinense por causa das chuvas.

Anônimo disse...

oh das12:37 mas eles não sabem fazer outracoisa...não forão preparados p/ catástrofes...para comadar um município,um estado....para atender o povo...eles só sabem articular...se reunir,fazer polítca,fazer festa,ter poder....
Cambada de safados....
Mas o q é deles tá guardado...vamos esperar....