terça-feira, 25 de novembro de 2008

DÁZU

O blog DIARINHO NA CHUVA foi uma extraordinária e grata revelação. Eu, cá com os meus botões, tinha dúvidas de como o pessoal habituado a um fechamento único diário iria se adaptar à atualização freqüente. Mas tem sido um sucesso, prestando um grande serviço e dando informações muito úteis.

Hoje a turminha volta a fazer o jornal impresso que circula amanhã e provavelmente o blog desacelere um pouco. Tomara, como já disse ontem, que eles peguem o gosto e voltem ao ar em breve, sem precisar ser em edição extraordinária.

Afinal, concorrência na área de sites de notícias em SC também é saudável e necessária.

BLUMENAU NA REDE

A turma do Allesblau, blog focado em... Blumenau, pede pra avisar que o endereço deles agora é www.allesblau.net

Outro blog com informações sobre a situação de Blumenau é o Sala de Notícias.

2 comentários:

Murillo Costa disse...

Cesar, o pessoal do Diarinho esta de parabéns! Excelente trabalho, atualizações constantes, mostrou a criatividade e dedicação desta equipe, que soube se adequar e manter a população muito bem informada. Foi - é - sem dúvida, quem dá a melhor cobertura desta tragédia. A farta utilização de fotos permitiu que quem estivesse de longe pudesse entender, sentir mesmo, a verdadeira dimensão deste desastre. Por favor, transmita meus parabéns aos seus colegas.

Anônimo disse...

Bom, uma redação formada por gente inteligente jamais deixaria a desejar. Atualizaram o blog e sem colar e chupar os outros, coisa que a maioria dos blogueiros costuma fazer.