quarta-feira, 19 de novembro de 2008

JUBILEU DO PADRE EDGARD

Quem viveu a movimentação política das décadas de 60 e 70 em Florianópolis e arredores certamente conhece ou ouviu falar do Padre Edgard (José Edgard de Oliveira). Sempre firme em suas posições, com um discurso cativante e avançado para a época ele conquistou, ao longo dos seus 50 anos de sacerdócio, uma enorme legião de fãs, amigos e entusiasmados seguidores.



Pois agora, no dia 27, será rezada uma missa comemorativa ao Jubileu, na capela do Provincialado das Irmãs da Divina Providência (nos fundos do antigo colégio Coração de Jesus), às 18h30.



E, depois da missa, estão todos convidados para um grande jantar festivo, nos salões do Clube Doze de Agosto. Será uma ótima oportunidade para rever os colegas dos movimentos de jovens, do escotismo, do bandeirantismo e dar um abraço amigo no Padre Edgard.



O jantar, naturalmente, será por adesão e os convites estão à venda no Centro Óptico Florianópolis (na r. Esteves Jr, perto do Angeloni), com o João Carlos ou da Adriana. O telefone é (48) 3223-4611. Avisem, por favor, àqueles que têm boas lembranças do Edgard e gostariam de participar da festa. Vamos lotar o Doze e mostrar que podemos ter todos os defeitos, mas não somos ingratos.



Não esqueçam, dia 27 temos um encontro marcado com o Edgard.



No blog do Jubileu tem mais informações sobre os eventos já realizados e que ainda vão acontecer.



A propósito, a data em que o Edgard completa 50 anos de ordenação sacerdotal é 7 de dezembro. Nesse dia ocorrerá a principal celebração, realizada na terra natal dele:



Celebração Eucarística do Jubileu Sacerdotal

Local: Igreja Matriz de São João Batista, SC

Data: 7 de dezembro de 2008.

Horário: 10h

Nenhum comentário: