terça-feira, 25 de novembro de 2008

BOLETIM METEOROLÓGICO AMADOR

As nuvens ainda abundam aqui em Florianópolis, mas ainda há pouco (11:55) da minha janela fiz a foto acima. É claro que enquanto o céu ficava azul ali adiante, aqui chuviscava e dois minutos depois essa abertura já tinha fechado, para abrir em outro local.

Apesar de ainda não ter entrado o vento sul que (no meu modesto entendimento) limpará de vez a coisa e dará uma certa estabilidade, o céu hoje está com uma cara melhor que nos dias anteriores. Mas ainda sujeito a sol e chuva, clima típico de casamento de viúva.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tio César

Enquanto nos de Itajaí e região estamos Fu..., a defesa civil de Brusque atende a presidente da ACAERT para colocar a radio dela no ar.
Manda e desmanda com todo poder...
enquanto isso nósssssssssss

Anônimo disse...

ESSE GOVERNADOR É MESMO LOKO E PIOR Q NINGUÉM CONTESTA.CESAR SERIA INTERESSANTE UMAB CHAMADA(OU REPORTAGEM) SUA AQUI SOBRE O QUE VOU TE PASSAR AGORA!!!
O MEGA EM TD TEM QUE PARAR DE SE AUTO ELOGIAR....

Deu no Adelor Lessa (Criciúma) de hoje: PARA NÃO MUDAR A HISTÓRIA Do jornalista Laudelino Sarda, colunista semanal da rádio Som Maior Premium: "O governador Luiz Henrique anda dizendo que esta é a maior tragédia da história de Santa Catarina. Parece que ele sofre de megalomania. Ele quer tudo maior para ele. Mas a maior tragédia foi em 1974, no Sul do Estado, quando 205 pessoas morreram e cidades como Tubarão, se esvaziaram. Para você ter uma idéia, Tubarão deveria ter hoje uma população de 150 mil pessoas, mas o êxodo de 1974 fez a cidade perder população. Em 1983, as inundações em Santa Catarina mataram 140 pessoas e deixaram, somente em Blumenau, 50 mil pessoas desabrigadas. Logo, é preciso resgatar as estatísticas verdadeiras de Santa Catarina".

CESAR A VERDADE TEM QUE SER DITA,NÃO DEIXA QUE TEUS ELEITORES SEJAM ENGANADOS!!!!


TIÃO - SC

Anônimo disse...

Cesar deu agora na BV -bRRIGA VERDE -
Foi encontrado o corpo do motorista do camnhão da SC 401.

Anônimo disse...

César, pensa comigo em Blumenau perto da Dudalina o gasoduto pegou fogo (imagens no Yotube), não era para estar desligado desde o deslizamento da BR 470. HOje noticiam acidente no gasoduto em Antonio Carlos. Agora me diga se não cuidam direito do canos que podem explodir, o que esperarmos que só levam água?

Anônimo disse...

César, imagine se não tivessemos satélites.Nenhum, absolutamente NENHUM "metereologista" consegue prever a condição e principalmente a quantidade de chuva em SC. São absolutamente incompetentes.Só disseram durante o catastrófico final de semana:tempo INSTÁVEL com chuva a qualquer hora... Se fosse nos EUA já estariam presos!

Anônimo disse...

Sobre o motorista encontrado sob os escombros: FOI HOMICÍDIO!! Vi a entrevista com um policial logo depois do acidente e com a maior cara "blasée" ele afirmava que "hoje não adianta fazer nada, vamos esperar amanhecer." Enquanto ele falava, o infeliz podia ainda estar vivo, esperando por um socorro que deveria ter sido imediato, pois O CAMINHÃO ERA DE FORA...ONDE ESTAVA O SEU MOTORISTA??