domingo, 23 de novembro de 2008

ESSA CASAN...

O sujeito está numa casa onde a água da Casan não chega há bastante tempo e aí ouve alguém, da Casan, dizer no rádio que estranhava a informação que naquela região a água estava faltando. Como se o ouvinte que reclamou estivesse exagerando. Só faltou sugerir que o chato era um eleitor do Amin, dizendo mentiras só pra denegrir a imagem quase imaculada da empresa. Não dá raiva?

Agora há pouco ouvi falar sobre um tal de rodízio (coisa que a Casan faz habitualmente, sem avisar e pensando que ninguém percebe), que hoje à noite tais e tais bairros ficariam sem água e outros tais seriam abastecidos. Meu desconfiômetro, porém, diz que os bairros que estavam sem água durante o dia, continuarão assim. E os que a Casan diz que tinham água e que passarão a noite a seco, já não recebiam água desde muito mais cedo.

Em todo caso, desliguei todas as fontes de ruído aqui em casa, para poder ouvir, alto e bom som, o barulho da água enchendo a caixa. Não gostaria de fazer as abluções matinais com a água roubada da piscina do vizinho. Estava usando até agora a água das goteiras, recolhida em incontáveis baldes e panelas espalhados pela casa. Mas como parou de chover forte...

13 comentários:

Anônimo disse...

este video mostra como estão se sentindo os blumenauenses. Cenas muito parecidas que vejo da janela do meu predio.
blumenau volta a ficar triste, com mais uma grande enchente.
A autora do clipe juntou fotos que mostram os estragos da chuva e a enchente invadindo a cidade;
ao som de chão de giz. note o corte no final da musica.
Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=69o0uzCauI8

Joana, blumenau.

Anônimo disse...

Palhaçada. É o mínimo que posso dizer. Aqui em Capoeiras a falta de água deu-se já pela manhã de domingo.

Anônimo disse...

OH TIO CESAR T LIGA.....KKKKKKKKK

Redação Plano E disse...

Correu um fio de água aqui em casa no Saco dos Limões agora à noite durante uns 30min. E parou. Revezamento? Onde? Tem água na casa do governador (ou tem ponteira pra não depender da Casan?). E a Casan é tão _________ (cada leitor escolhe o adjetivo da sua preferência) que numa hora dessas muita gente vai torcer por um pouco de chuva pra encher uns baldes e a caixa, se der.

Anônimo disse...

ops, 3 da manhã e começou a entrar água na caixa aqui no Santa Mônica.
Desde ontem isso não acontecia.
Pelo ruído, a pressão é baixa... quase conta-cotas. Espero que dure para ter o suficiente para escovar os dentes amanhã pela manhã...

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO A ASSEMBLÉIA VAI CONDECORAR O "DE LUCA"!
BRINCADEIRA!

Anônimo disse...

Mas, o pior mesmo foi o "competente" Mario Motta (RBS) advogar em causa própria, para dizer (emparedar) em tom ríspido um Diretor da Casan que o seu bairro e por consequencia a sua casa estava sem água há 5 dias. Disse no ar, sem a menor cerimonia. Qdo se mancou do que tinha feito, tentou amenizar, dizendo que não era porque morava lá, etc, e tal; mas que a situação naquela região era dramática. Oras bolas, isso é que é rádio p/ ajudar a comunidade, ou se auto ajudar? A cidade está fora do normal Sr. Mota, e todos os munícipes estão com algum problema, seja de água, luz, rua, etc.

Anônimo disse...

O Mário Mota daria um capítulo à parte nestas enchentes. Ontem além de pedir água para sua casa, indicou sem cerimônias a empresa "Detonações Capital" para dar um jeito nas pedra que cairam na SC 401. Indicou, fez contato com a empresa, entrevistou o diretor, etc.

Anônimo disse...

Foi constrangedora a entrevista do governador no Bom dia SC, constrangedora pra caralho... além das esperadas platitudes, tais como, a terra está encharcada, chove a 100 dias, vamos reconstruir e preparar tudo pros milhares de turistas que virão (sic - isso é hora pra falar em turistas???)NENHUMA PERGUNTA prática e NENHUMA INFORMAÇÃO IMPORTANTE tais como: onde está centralizado o QG? Tranquilizar as pessoas ilhadas sugerindo que permaneçam aguardando a ajuda da defesa civil, que os helicópteros ou barcos `já estão levando`água potável, remédios ou farão a remoção, um telefone central para doações, outro pra pedido de socorro ou resgate, enfim, um desastre a entrevista!!!

Anônimo disse...

Tio César
Afinal como se dará o tal rodízio? Alguns dizem que das 20h de ontem até 8 de hoje a parte continental não teria agua e que das 8 as 20 o centro. Outros que vai faltar agua no centro tbem das 20 as 8h de amanhã.
Fui tentar ver se o site da CASAN tem algum comunicado ou noticia e nada.
Cade a assessoria de imprensa daquele órgão?
Cade o deLuca? Será que pq cancelaram a homenagem ele não quer mais trabalhar?
Abs
Ale

Anônimo disse...

Esta do Mário "Mar"Motta com a detonações capital vai para o anedotário. Sim, ao menos aqui no Córrego Grande, estamos com essa coisa de revezamento há, pelo menos, 3 meses. De Lucca agride, ofende, tripudia da inteligência alheia. O serviço de água em Florianópolis é um fracasso.

Anônimo disse...

Cheguei em casa (Capoeiras) há 10 minutos. Continuamos sem água. O dia todo, desde ontem (domingo) pela manhã. Ligamos agora para a Casan e pasmem: Disseram que ESQUECERAM de verificar se houve o efetivo fornecimento de água aqui para o bairro conforme o rodízio, e que acharam estranho, pois realmente muitas pessoas estavam ligando e reclamando. E informaram ainda (pasmem novamente) que água só amanhã pela manhã, às 8:00 horas, pois à noite não ligarão as bombas. Que Mer..a que acontece nessa empresa? Descaso é um termo pra lá de suave. Isso é crime, o que fazem! Onde está o presidente desta bos..a de empresa? O que fazem essas pessoas, além de receber um salário polpudo e dizer que obras não são feitas pois não são economicamente viáveis?

Anônimo disse...

Sr. Valente, já estão preparando motivo para esconder as incompetências. Olha o que o pres. da Casan falou no DC de hoje (24/nov) na coluna informe politico: "Walmor mostrou extrema preocupação com o rompimento de uma adutora na Grande Florianópolis, que foi inaugurada recentemente para acabar com os problemas de abastecimento da Grande Florianópolis e, principalmente, da Capital durante o Verão. O trabalho corre o risco de estar comprometido, dependendo da extensão do problema."