segunda-feira, 24 de novembro de 2008

RAUL AGRADECE

Raul Sartori publicou nos comentários lá daquela nota em que informei a saída dele da RBS, um agradecimento a todos aqueles que deixaram palavras gentis e carinhosas:
“Lágrimas,
Gente, estes comentários todos me puseram no maior choro, hoje. Vocês são muito generosos comigo. Dias melhores virão, certamente.Não sei como agradecer a todos, mas estejam certos de que seus comentários estão para sempre guardados comigo. Gratos, gratíssimos, Raul Sartori”

5 comentários:

Anônimo disse...

Raul, vamos montar um jornal?? Olha só minha idéia. Tu fica na chefia acumulando a editoria de cultura. O Damião e o Canga tratam da editoria de política. O João Carlos Cachorrão, Angelo e Colombo ficam com a editoria de Polícia. O Cacau a gente leva pra assinar uma coluna. Que baita jornal, tchê!!! Ah, ia esquecendo. O César Valente a gente leva prá ficar de interino caso alguém se machuque. Abs, mô pombo!!!

Anônimo disse...

ai meu deus!!!Escutando agora o plantão da RIC R ecord c/ o governador,vice,prefeito de Itajai e Ideli fiquei pasma...
Olha só essa,estavam
tds a procura,(tentando localizar) d um empresario de pescados de Itajai q possui um caminhão q é especial q pode abastecer c/ muita água a cidade e q precisavão desse caminhão...pois bem,conseguirão falar c/ o cara,ele ligou p/ a RIC dizendo q seu caminhão estava a disosição da população,tds agradeceraum,baterão palmas,o prefeit agradeceu e dai...e dai o paspalho do LHS,bem anta,bem nuvem , bem sem nd aver flou p/ o cara assim:
Olha fulano jah conversamos aqui entre nós e vamos t dar a medalha tal por esse ato teu...tal medalha tal....meus deus foi um auê...tds ficarão sem saber o q dizqer,pois estavão tds preocupados c/ a situação e o homem querendo da medalha,fazer politica....me poupe né governador....menos ,menos!!!
O homen é dormente e paspalho mesmo,bem fora da cazinha...vai trabalha governador,tira a bunda dessa cadeira ai e vai por td SC..


Carla - SC

Anônimo disse...

Ô Anônimo que quer botar um jornal com o Raul. Quero ser tisorêro!

Anônimo disse...

O Mosquito define bem a RBS - Rede dos Baixos Salários. Em Blumenau transformaram o Santa em uma porcaria. Simplesmente não dá pra ler. Depois da ausencia do Horacio não sobrou nada. Agora, com a trajédia toda, a cobertura é de uma incompetência total. Em todas as mídias. Em Joinville vai acontecer a mesma coisa.

Anônimo disse...

Concordo com todos vocês, mas porque eles conseguem ser quem são?