segunda-feira, 17 de novembro de 2008

MORRAM DE INVEJA!

Bem que de vez em quando uns comentaristas anônimos acusam aqueles que falam mal do LHS de estarem com inveja do sucesso dele. Vejam só, na foto acima, distribuída pelo governo, LHS está numa mesa de uma das festas do Festival de Cinema de Marrakech, na companhia de duas atrizes consagradas: Sigourney Weaver (mais à esquerda) e Charlotte Rampling. O cidadão do meio das duas deve ser uma autoridade do Marrocos (o próprio rei? não sei e o palácio catarinense não informou).

Tomaram, papudos? Que tal jantar ao lado da espetacular atriz inglesa de O Porteiro da Noite, Giordano Bruno, Vanishing Point e tantos outros filmes (a maioria europeus)? Imaginem que conversa agradável deve ter tido LHS com sua companheira de jantar. E, um pouco mais adiante, a musa do festival (realizado em sua homenagem), a Sigourney Weaver de Alien, Caçadores de Fantasmas e O Ano em que Vivemos Perigosamente... ah, eu no lugar do LHS tentaria dizer pelo menos quatro ou cinco palavras gentis a tão ilustre comensal.

E o melhor de tudo: essa maravilhosa viagem, encerrada com chave de ouro com esse jantar das estrelas, foi integralmente financiada pela generosidade do povo catarinense, que o elegeu, duas vezes, para ser embaixador de Santa Catarina nos cinco continentes. É bom saber que nosso representante está aproveitando bem a oportunidade que lhe demos.

13 comentários:

Frank Maia disse...

Parece, pela cara dele, que não tá entendendo nada do que se está falando. Mas pode ser fome, né?

Redação Plano E disse...

Qual o grande sucesso da Sigourney Weaver? Pensou? Lembrou? Não tô insinuando nada...

Cesar Valente disse...

Alexandre, tem Ghostbusters (Caça-fantasmas) e Alien. Os dois dão ótimas insinuações. Hehehe.

Anônimo disse...

Voces não entendem nada mesmo !
Nosso Luiz está jogando todo o seu charme para ver se não consegue uma ponta numa futura produção das comensais !

Anônimo disse...

Nossa generosidade né? É por esses e outros DEBOCHES DESCARADOS que, se depender de mim, ele nunca mais se elege pra nada !

Anônimo disse...

Ridículo, simplesmente ridículo. Vai ver as moças alí na mesa acham que ele é um Rei lá da América do Sul.

LesPaul disse...

Quanta maldade. O teclado não derreteu com os acids coments? As taças estavam todas `secas`. Respondam, então: o fotograma é anterior ao serviço?

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se aquele tal cineasta, que acompanhava o LHS para todos os lados (Sunshine) estava por lá também. E se o outro cineasta, de sobrenome Carminatti, também.

Anônimo disse...

As festinhas, a marroquina e o teatro, mostram como LHS trata a cultura catarinense. O que é mesmo que Luiz Henrique está fazendo no Festival de Teatro do Marrocos, mesmo? Só nos envergonhando?

Anônimo disse...

Tio cesar essa eu gostei...uero ver ele rir depois ue ler essa noticia,hahaha..ele vai é ficar de fora c/ o golpe dos ex-triplice....
Li no Paulo Alceu:
"O que ele diz tem que ser aceito. Concordo com a manutenção da tríplice aliança. A opinião dele não foge na minha," expressou o vice-governador Leonel Pavan referindo-se a entrevista do ex-senador Jorge Bornhausen onde defendeu a tríplice para 2010 e critérios justos para a escolha do candidato à sucessão de Luiz Henrique. "Política tem que ser conversada. O que o DEM está propondo também estamos propondo. Não seremos intransigentes. Já estamos conversando com o DEM nesse sentido," destacou Pavan reconhecendo a tendência natural do DEM e PSDB estarem juntos nas próximas eleições. Mas e o PMDB? Os peemedebistas, neste momento, estão distanciados dessa aproximação de tucanos e democratas. Mantém firme a candidatura ao governo do Estado, sem mencionar critérios de avaliação. Mas segundo Pavan lá na frente o PMDB vai se aproximar: "A voz de Luiz Henrique será muito forte na decisão do partido. Já estamos avançando nesse sentido." Em síntese o líder do PSDB, Leonel Pavan, revelou que em relação a 2010 nada mais aconselhável do que começar pela estaca zero preservando sempre a tríplice aliança.

Anônimo disse...

Ai que Vergooooooonhaaaaaa!

Anônimo disse...

...e Hitler era amante das artes !!!

Anônimo disse...

Mas Hitler era amante APENAS das artes...