quarta-feira, 26 de novembro de 2008

FALA, LEITORA!

“Como moradora do norte da Ilha, convido as autoridades a passarem duas horas dentro de um carro ou de um ônibus para chegar até o Centro para trabalhar e depois mais duas horas e vinte para chegar em casa.

É na hora das desgraças que aparecem a falta de planejamento (isto existe?) e a qualidade das obras executadas.

Há algo que se chama priorização do gasto público, certamente, primeiro vem a infraestrutura.

Alguém já informou ao Prefeito eleito quantas pessoas transitam pela SC401 diariamente?”

10 comentários:

Anônimo disse...

Háááá, vixxixi, para pensar, Deus realmente tava tirando ferias em outro lugar, sim porque se realmente a qui é o paraiso do TURISMO como alardeia o LITRAO, entao o o omi poderoso la de cima tirou ferias na hora errada, mais uma vez digo sim, poque se ele resolve dar este castigo pra nois durante o segundo turno, ai,iaiaiaiai, coitados, nao ia ter faredo de alfalto que chegasse.
Nao ia ter marketeiro que chegasse, nao ia ter dinheiro suficiente que bancasse uma campanha como esta.

O POVO BURRRRO, NA PRÓXIMA VEZ, ve SE NAO COMETE A CAGADA DUAS VEZES, por que como diz o ditado, comoter o erro duas vezes é burrice, agora a terceira, ai interna no ospício.

LesPaul disse...

A moradora anônima podia fazer uma baldeação ali no retão da 401. Ela embarca no TICEN no Centro e pega um giro-hélice no TICÓPTERO sobre o recém inaugurado tetaro. É muito mais rápido. VOLTA A CHOVER NESTE INSTANTE AQUI NA ILHA!!!

Anônimo disse...

Não sei se o Dário (cadê ele?) sabe sobre o tráfego de veículos da SC401, mas os números da votação no Norte da Ilha ele sabe. Ganhou por estes votos, qualificadíssimos!

Anônimo disse...

Realmente... O pior de tudo é voltar para o Norte da Ilha no final de um dia de trabalho. A SC-401 que possui 2 pistas é afunilada em duas. Sem falar dos "expertinhos" de plantão que cortam caminho e saem ao lado do motel.
Mas é isso aí, o voto que você deu ontém, traz 4 anos de transtorno...

Só pra constar: havia um tempo em que eu achava que eleições de 4 em 4 anos geravam gastos com estrutura, mesários, segurança, etc. e que deveriam ser feitas para todos os cargos ao mesmo tempo de 5 em 5 anos.
Depois das últimas eleições mudei de idéia. NUNCA VI TANTA OBRA NESSA CIDADE. Deveríamos ter eleição de 6 em 6 meses.Vocês não acham?

Unknown disse...

Concordo com os anonimos acima!

Cada povo tem o governo que merece!!

Anônimo disse...

Agora pergunto qual região votou em massa no Dario???o norte da ilha!!!!agora toma aguentem voces nao votaram no cara,Floripa ta o caos,e vai continuar por mais 4 anos,culpa desse povo que adora deixar tudo como tá.

Anônimo disse...

Bem feito, não votatam nele?

Unknown disse...

Tá, Beleza, o Dário como prefeito é um lixo... Mas a SC-401, como o nome já diz, é de responsabilidade do Estado... Bota o Tio chegado no Boteco pra ouvir...A culpa do Odário é a de não fazer mais rotas alternativas, mas como estamos em Florianópolis a rota alternativa deveria ser o acostamento da SC (Vide, plano de contingência da CELESC, da CASAN e SCGAS)

Anônimo disse...

Tem gente sugerindo ao Dário fazer um ELEVADO sobre os escombros. Não precisarão desenterrar os possíveis mortos que mereciam ao menos a tentativa de resgate NO DIA DO DESABAMENTO.

DENÚNCIA: os caminhões que estão se abastecendo da terra da SC 401 estão jogando a `carga`no mangue!!! ali próximo da estação Carijó. Acorda Ibama, ou voces só multam pescador amador com caniço?

SUGESTÃO: convoquem quem tem caminhão pra se abastecer de entulho de graça... só entrar na fila que as escavadeiras do Estado carregam... vão fazer uma grana vendendo aterro e ajudarão a desobistruir com mais celeridade.

Anônimo disse...

César a faixa é de domínio e é mangue,tudo junto, assim assim... portanto o Ibama e a Fatma devem sim se manifestar>
Aqueles equipamentos são público dúvido? pode ir lá e perguntar no pé do ouvido de cada operador e motorista de caminhão todos eles são de empreteira. Jornalistas boa pauta, fiquem de olho nas contas,serão muito mais superfaturadas que preço de água e gasolina e pão hoje em Joinville, Blumenau ou Itajaí.