domingo, 23 de novembro de 2008

O CONTATO DO RAUL

O Raul Sartori informa, aos leitores que tinham perguntado, que o e-mail dele é sartori@matrix.com.br e aproveita para agradecer as manifestações que recebeu aqui nos comentários do blog. Como esta, do LesPaul:
“Caro Cesar
mantinhamos três assinaturas (escritório etc) da Notícia com especial deferência (ainda que modesta) e respeito ao trabalho feito há tanto tempo pelo Raul. Um cara íntegro nadando em mar de cafetinos ou de piranhas subservientemente pagas com o cachê tributário com que alimentamos os cofres da Viúva. Com a tungada, não tem mais razão de mantê-las, vamos CANCELAR 2a feira o jornaleco em que se transformou. Sugiro que mesmo uns poucos façam o mesmo. CANCELEM a assinatura e digam a razão. CARO RAUL, um beijo no coração e bola pra frente. Vc era uma das raríssimas exceções, e como pessoa de fé (e boa-fé) encontrarás brevissimamente conforto em melhores rotativas. Mais um bom caráter leva pé na bunda. Aos amigos que ainda estão no DC, na Notícia e no Santa, espertos... fiquem espertos com o fogo 'amigo'...”

EM TEMPO
– Por falar em e-mail, o meu endereço, que está no cabeçalho do blog, hospedado no servidor do Diarinho, não está funcionando. Provavelmente por causa da falta de energia em Itajaí ou de algum outro crepe. Alternativamente podem entrar em contato pelo cesar ponto valente arroba terra ponto com ponto br.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tio Cesar, assistindo agora a pouco a entrevista de Luis XV em Blumenau pela TV Com, ao ser indagado pela reporter do que seria necessario no momento, o megalomaniaco e platonico governador respondeu: precisamos de HELICOPTEROS. O cara eh brincadeira. Socorroooooo!!!!!!
Inteh. Joanildo.

Anônimo disse...

oh de cima pois eu ouvi isso..."perguntarão ao governador agora no RBS plantão o q fzer p/ dar atendimento a população ele respondeu c/ essa:trabalhar,trabalhar,trabalhar todos p/ reconstruir SC pode??/
Saiu pela tangente mandando a população trabalha,o povo trabalha quem não trabalha é ele que só passeia!
Ao invés de dizer que td fará p/ atender e ajudar a população não, ele sai com uma dessa!!!
pode, f.az favor né, me pope...........

Claudio

Anônimo disse...

Maníaco não, o Luiz 15 está perdido pois é um despreparado mesmo !
O que ele sabe o que fazer é viajar, reunir, fazer discursos, prometer, e numa situação dessas por não saber o que fazer, quer parecer que tem o pique do Amin !

Bonassoli disse...

Bom, resta torcer para que o jornal A Notícia continue existindo, pelo menos, em Joinville.

Anônimo disse...

O Lespaul pode tirar o cavalinho da chuva, pois a RBS não cancela a assinatura, mandam uma porção de pessoas ficarem ligando para te convencer a continuar, e por fim dizem que vão continuar mandando sem cobrar, para que voce reavalie. Só que esse mes não termina nunca !
Eles precisam de estatística de assinaturas para cobrar a publicidade e preferem continuar entregando de graça !

Orlando Tambosi disse...

Jornal regional - e inteligente, coisa rara - só o Ilha Capital, além do jornal onde o Cesar é colunista.

Abraços aos resistentes

(sabendo, claro, que o Tambosi é reacionário]/direitista e até fascista, conforme alguns barrigudos por aí. Quá, quá!

LesPaul disse...

Carlos,

Até tiraria meu cavalinho da chuva... mas onde não chove?

Anônimo disse...

Caro César Valente, quem um dia tomou água do Rio Tubarão, brincou no parquinho Perluze Teles Bittencourt da Rua do Sapo e estudou no São José não se verga e tem sangue nas ventas para o que der e vier. Uma admiração e um orgulho que vem de longe...
Parabéns pelo blogue corajoso "De Olho na Capital", já está aqui nos meus favoritos.
Vai também um abraço solidário ao jornalista Raul Sartori, amigo, profissional íntegro,escriba comprometido com a terra Catarina desde 1971. Descartado sem mais nem menos como há muito vem sendo despida a nossa cultura,os nossos valores, o nosso jeito de ser e estar, a nossa história.
Fica um "mea culpa", o que temos feito para impedir que calem as nossas vozes, que descaracterizem a nossa cultura, que dizem como devem ser o nosso jeito catarinense de ser e estar?
Um abraço forte,
Lélia Pereira da Silva Nunes
ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/comunidades