domingo, 23 de novembro de 2008

BR 101 NORTE INTERROMPIDA

Isto é que é uma viagem rápida: deixei o Pedro (meu filho) na rodoviária de Florianópolis às 21h. Pegou um ônibus para São Paulo. Agora, 22h, estou indo novamente à rodoviária, para buscá-lo: está chegando de volta. É o legítimo bate-volta.

Na verdade, foram até o posto da PRF de Biguaçu e ali aconselhados a retornar. Alagamento na região de Tijucas e mais uns três ou quatro lugares intransitáveis tornam a viagem inviável agora à noite.

O jeito será tentar algum vôo, mas imagino como estarão os aviões para SP amanhã (normalmente lotados nas segundas-feiras), com a interrupção da BR-101 norte.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Tio Cesar!

Dando uma passada pelos blogs tradicionais dos "coleguinhas", me deparei de um relato do Canga, dizendo que seu filho iria aproveitar esta calamidade que estamos vivendo para surfar lá na Ponta das Canas...

No meu tempo, meu filho sairia com um tempo como este só se fosse para trabalhar como voluntário ajudando numa força-tarefa coletiva.

Será que a educação e a solidariedade estão perdidas ou Canga deu mole? Eu daria uma surra no safado!!!

Desculpa tio, mas o nosso colega deixou quicando!

Abraços,

Antônio Carlos

Anônimo disse...

oi amigo das 10:36,o canga tava so fazendo uma '"onda", tirando sarro,fazendo comédia...tu nau noto?hahahaha,tenta le as entrelinhas,ele é inteligênte....não dá mole...

Sergio Rubim disse...

Ô Cesar, esse mesmo "Antonio Carlos" que assinou aí em cima, me mandou um comentário, o mesmo, assinando como Flávio Dutra. Criativa a fofa né?

Anônimo disse...

Vaga de última hora, em vôo para São Paulo, na segunda? Aproveita, passa em uma lotérica e joga na mega-sena. Tens maiores chances de ganhar alguma coisa...

Cesar Valente disse...

Ô das 12:04: pior que tinha, mas só que por uns R$ 700,00. Aí não dá, né? Melhor ficar na casa da mamãe mais um dia e ir na terça.