segunda-feira, 24 de novembro de 2008

NÃO ESQUEÇAM DO PE. EDGARD

Com tanta coisa acontecendo em edição extraordinária, a gente acaba até esquecendo a programação normal. Então trato de lembrar eventos importantes que ocorrerão nos próximos dias:

Dia 27, quinta-feira, será rezada uma missa comemorativa ao Jubileu de Ouro Sacerdotal do Pe. José Edgard de Oliveira, na capela do Provincialado das Irmãs da Divina Providência (nos fundos do antigo colégio Coração de Jesus), às 18h30.

Depois da missa, lá pelas 20:30h, um grande jantar festivo por adesão, nos salões do Clube Doze de Agosto. Será uma ótima oportunidade para rever os colegas dos movimentos de jovens, do escotismo, do bandeirantismo e dar um abraço amigo no Padre Edgard.

Os convites para o jantar estão à venda (só até hoje) no Centro Óptico Florianópolis (na r. Esteves Jr, perto do Angeloni), com o João Carlos ou da Adriana. O telefone é (48) 3223-4611.

Avisem, por favor, àqueles que têm boas lembranças do Edgard e gostariam de participar da festa. Vamos lotar o Doze e mostrar que podemos ter todos os defeitos, mas não somos ingratos.

No blog do Jubileu tem mais informações sobre os eventos já realizados e que ainda vão acontecer.

A propósito, a data em que o Edgard completa 50 anos de ordenação sacerdotal é 7 de dezembro. Nesse dia ocorrerá a principal celebração, realizada na terra natal dele:

Celebração Eucarística do Jubileu Sacerdotal
Local: Igreja Matriz de São João Batista, SC
Data: 7 de dezembro de 2008.
Horário: 10h

Um comentário:

Anônimo disse...

Todo jornalista tem seu lado de colunista social, né, não?