sexta-feira, 6 de junho de 2008

NÃO LI, MAS NÃO TEM NADA DEMAIS

11 comentários:

Anônimo disse...

O mensalão também não existiu, farra com cartões corporativos é uma invenção da imprensa, LHS viaja tanto para o exterior para trazer investimentos para o estado, a moeda verde é uma ficção criada por eco chatos, Juarez da Silveira é completamente inocente, a justiça é cega, Papai Noel é meu amigo e as fadinhas adoram cor de rosa. E tenho dito!

Anônimo disse...

O bloco “Simpatia é Quase Amor”, do Rio, saiu este ano com vários estandartes cômico/políticos. Um deles dizia: “A mentira tem pernas curtas, cabelos brancos e um dedo a menos”. O bloco errou. A mentira no Bananil tem mil pernas, todos as cores de cabelo (inclusive as fashions) e dedos de todos os tipos, inclusive eletrônicos. Uma coisa em comum: a absoluta cara de pau. Haja óleo de peroba!

Anônimo disse...

Levou o troféu do ano. Esse ninguém supera. Não fosse o desrepeito para com os cidadãos, até poderíamos rir. Mas, nesse caso, se trata de uma vergonhosa ocultação da realidade e omissão de função do legislador. Se há ética na AL merece ser punido.
Mas, afinal, se são todos inocentes e não fizeram nada errado, POR QUE TEMEM UMA CPI?

.

Anônimo disse...

Perdeu a chance de ficar calado senhor Herneus.

Anônimo disse...

Lembro dele chorando na Assembléia, na época da quase-cassação do então governador Paulo Afonso E. Vieira. Ô sina desse PMDB de SC, heim?

Anônimo disse...

Ô Herneus, vái pro mato prá ver se o urubú te pinica.

Anônimo disse...

Me dá uma raiva quando vejo um "representante do povo" fazer um papel triste desses !!

Anônimo disse...

Meu Deus, como um Deputado, com anos de ¨carreira¨ pode emitir uma opinião publicamente, sobre algo que afirma não conhecer?

Anônimo disse...

Ele não leu, mas eu quero ler. Como faço para adquirir um exemplar?

Anônimo disse...

Daqui a pouco este moço estará no Tribunal de Contas do Estado e será que começará a enchergar?

Talvez coisas de seus adversários, pois não acredito que alguém se desvicule de seu "AMOR PARTIDÁRIO" para realizar julgamentos que deveriam ser imparciais.

No Brasil é assim, políticos de final de carreira ganham como premiação deleitar-se dos cargos de Conselheiros dos Tribunais de Contas do país.

Estas indicações "políticas" tem que ser eliminadas do serviço público e que brilhe a carreira.

Ingresso deveria ser por concurso público...

A imprensa calada, talvez por serem na sua maioria influentes indicados, não faz nada. Até parece que esqueceram o que aprenderam na academia sobre ética e combate a imoralidade, doa a quem doer!

Anônimo disse...

A filha do Lula escrevia nesta revista, fêz inclusive a matéria da Oktuberfest! Ninguám vai falar deste assunto ?