Os anos 90 foram uma seca
-
Politicamente falando, os anos 90 foram uma grande chatice porque se deixou
de ler história. Esquecemos que se a democracia era a voz do povo, então o
po...
Há 8 horas
11 comentários:
O mensalão também não existiu, farra com cartões corporativos é uma invenção da imprensa, LHS viaja tanto para o exterior para trazer investimentos para o estado, a moeda verde é uma ficção criada por eco chatos, Juarez da Silveira é completamente inocente, a justiça é cega, Papai Noel é meu amigo e as fadinhas adoram cor de rosa. E tenho dito!
O bloco “Simpatia é Quase Amor”, do Rio, saiu este ano com vários estandartes cômico/políticos. Um deles dizia: “A mentira tem pernas curtas, cabelos brancos e um dedo a menos”. O bloco errou. A mentira no Bananil tem mil pernas, todos as cores de cabelo (inclusive as fashions) e dedos de todos os tipos, inclusive eletrônicos. Uma coisa em comum: a absoluta cara de pau. Haja óleo de peroba!
Levou o troféu do ano. Esse ninguém supera. Não fosse o desrepeito para com os cidadãos, até poderíamos rir. Mas, nesse caso, se trata de uma vergonhosa ocultação da realidade e omissão de função do legislador. Se há ética na AL merece ser punido.
Mas, afinal, se são todos inocentes e não fizeram nada errado, POR QUE TEMEM UMA CPI?
.
Perdeu a chance de ficar calado senhor Herneus.
Lembro dele chorando na Assembléia, na época da quase-cassação do então governador Paulo Afonso E. Vieira. Ô sina desse PMDB de SC, heim?
Ô Herneus, vái pro mato prá ver se o urubú te pinica.
Me dá uma raiva quando vejo um "representante do povo" fazer um papel triste desses !!
Meu Deus, como um Deputado, com anos de ¨carreira¨ pode emitir uma opinião publicamente, sobre algo que afirma não conhecer?
Ele não leu, mas eu quero ler. Como faço para adquirir um exemplar?
Daqui a pouco este moço estará no Tribunal de Contas do Estado e será que começará a enchergar?
Talvez coisas de seus adversários, pois não acredito que alguém se desvicule de seu "AMOR PARTIDÁRIO" para realizar julgamentos que deveriam ser imparciais.
No Brasil é assim, políticos de final de carreira ganham como premiação deleitar-se dos cargos de Conselheiros dos Tribunais de Contas do país.
Estas indicações "políticas" tem que ser eliminadas do serviço público e que brilhe a carreira.
Ingresso deveria ser por concurso público...
A imprensa calada, talvez por serem na sua maioria influentes indicados, não faz nada. Até parece que esqueceram o que aprenderam na academia sobre ética e combate a imoralidade, doa a quem doer!
A filha do Lula escrevia nesta revista, fêz inclusive a matéria da Oktuberfest! Ninguám vai falar deste assunto ?
Postar um comentário