segunda-feira, 2 de junho de 2008

AUDIÊNCIA RECORDE


O gráfico acima mostra os visitantes únicos dos últimos 30 dias, aqui no blog. Em primeiro lugar dá pra ver que tenho um número significativo de leitores que acessam a coluna de computadores do serviço, ou pelo menos apenas em horário comercial. No sábados, domingos e feriados, o número é bem menor. Mas tem sempre uma certa regularidade levemente ascendente.

Na última sexta, porém, a procura foi bem acima da média, como se pode ver na coluna do dia 30. O final de semana 31/1º, em comparação com os demais, foi mais movimentado. Hoje, então, a coisa estourou. E olha que essa medição aí foi feita antes das oito da noite.

Prova que o pessoal gosta bastante de uma lama no ventilador, né?

4 comentários:

Anônimo disse...

Melhor se não houvesse lama...
Mas gostamos de quem pratica jornalismo com bom nível de isenção.
Parabéns a você a aos outros poucos "gatos pingados" que se incluem nesse grupo.

Anônimo disse...

Senhor Cesar,

Sugiro que a polícia inclua em suas investigações de "segredo de justiça" o caso da assinatura, pela Secretaria da Educação da " instrutiva" revista ITS. Será que " a caras catarinense" não estava contemplada para substituir os serviços prestados pela revista do Sr. Nei? Afinal estamos em ano eleitoral.

Anônimo disse...

Livro xerocado é? Hummm...

O LHS vai pôr a culpa nas copiadoras.Agora entendo por que mandou trocar todas as copiadoras Xerox (caríssimas)das escolas do estado por novas da Ricoh que já estão chegando.
Dinheiro sobrando.Não manda nem tinta para as impressoras pequenas pra uso dos professores.
Não entendo para que novas máquinas no lugar das outras ainda novas, com aviso já de não usar porque terão limite de cópias por escola, com direito a controle de folhas e tonner pela Secretaria da Educação[ ora pois,pois].Excedeu? a escola que arque.
E ainda querem que professor faça até jornalzinho com alunos,mais atividades avaliativas e exercício de reforço com resuminhos e tabelas, tudo bem feitinho em computador para 'atrair' os alunos que já não aceitam mais nada rodado em estêncil a álcool...Com que material?

Será que o Nei não passa a cota dele de xérox pra nós não?

Não é questão de gostar de m... no ventilador, é questão de sabermos quem fez a m... pra boicotar.
¬¬
LIA

Anônimo disse...

Cesar parabéns. Mas sabemos qeu não é fácil "guentar" o tranco. Eles não deixam oferecem...oferecem...Chega o momento que eles compram tantos que ficam enrrolados com aqueles tantos porque por um momento vão decepcioná-los e ai a casa cai.