Mais uma barrigada do distraído-irritado aqui: a entrega da medalha foi dia 24/10. Cheio de má vontade com esse pessoal, li 24/11 e fui com tudo. Continuo irritado, mas, agora, também meio envergonhado.
==============
Nota muito bem pescada pelo blog Botelheco, flagra o momento em que
Leia (e veja) aqui.
Enquanto isso, quem realmente mereceria medalha continua à espera de recursos, reforços, apoio e um mínimo de atenção de quem não tem estatura para estar onde está.
ATUALIZAÇÃO DA TARDE
O ministro nordestino que não gosta do Sul chega logo mais a Florianópolis, para jantar com LHS e fazer uma ceninha (ou seria ceinha?) de muito preocupado com a catástrofe. E o diretor da Defesa Civil
Vocês acreditam que já tinha petista me cobrando por que que eu tinha criticado a entrega da medalha e ainda não tinha noticiado que o diretor estava no estado? Ora, ora, porque o chefe da defesa civil estar onde está o problema, é obrigação dele, faz parte das funções. E tirar tempo para puxar o saco do presidente numa hora destas, é a quebra da normalidade. A notícia.
2 comentários:
O pusa-saquismo, assim como a ladroagem e a cara de pau, não escolhem tempo no nosso país.
Deu pra safar algum numa tragédia? Vamos nós. É pra campanha, entende?
Dá pra fazer um up grade na imagem do político na hora do drama? Oba, beleza pura. É marketing de ocasião.
Posar de "grande comandante" quando o terremoto assola, dá mídia e aumenta o ego dos pequenos "grandes" homens.
LHS preconizando a necessidade de mais helicópteros para salvar quem? Ele. Grande estadista, também mereceria a medalha. Lula, armando a jogada da Telecom, isso é que é defesa civil. E hajam medalhas.
Estamos todos semi soterrados e não sabemos.
Carlos X
Cesar,
A entrega da medalha não foi hoje. Foi no dia 24 de outubro. Ou seja, desde lá estão puxando o saco do Lula no site oficial do órgão. Hoje é aniversário de um mês da babação de ovo. Será que a Secretaria Nacional da Defesa Civil não faz outra coisa?
Ministro e secretário de Defesa Civil entregam medalha ao Presidente Lula
O Ministro Geddel Vieira Lima, acompanhado do secretário Roberto Guimarães, entregou ao Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 24/10, a Medalha Defesa Civil Nacional 2008
Criada pelo Decreto nº 4217, de 06 de maio de 2002, a Medalha destina-se a distinguir e premiar personalidades civis ou militares, nacionais ou estrangeiras, e instituições ou bandeiras das instituições civis ou militares que tenham prestado serviço ao País e à comunidade nacional em assuntos de Defesa Civil
Postar um comentário