sexta-feira, 14 de novembro de 2008

BLOGS NA MURAL

Não, o título não foi escrito com sotaque. É que os blogs estão na revista Mural, aquela do Marco Cezar, não tem? O Celso Martins, que é um dos editores e o jornalista responsável, abriu um espaço para falar de blogs feitos por marmanjos jornalistas na revista que tem mulheres bonitas em quase todas as páginas.

A edição deste mês (nº 45) já está disponível na internet, aqui. E a edição impressa será lançada amanhã, sábado, numa daquelas festas habituais de lançamento, no El Divino da Beira Mar.

A edição online da revista permite que a gente a folheie quase como se estivesse com a revista “de verdade” nas mãos. Se vocês (os rapazes, pelo menos) não ficarem empacados na altura da página 104, a reportagem dos blogs está na página 128, na seção “Floripa na Rede”. Só tem um problema: dá pra ver bem as fotos, mas é complicado de ler os textos. Pra ler direito, o jeito é encontrar a revista em papel.

O primeirão a aparecer é este exibido que vos fala. Conto como foi a minha chegada ao mundo dos blogs. Mas acalmem-se as demais prima-donas, que segundo o Celso tem pra todos. Eles manterão um espaço permanente, não só contando histórias de blogues e blogueiros, mas também fazendo indicações de endereços de blogues.

Dentre os de jornalistas, esta edição destaca o DVeras em Rede (Dauro Veras), o Batendo Forte (Mário Medaglia), o Cangablog (Sérgio Rubim) e o Carlos Damião.

Há também indicações de blogs de fotografia: Marco Cezar, Caio Cezar, Celso Martins e J.L. Cibils.

6 comentários:

Anônimo disse...

Depois da tua dica a página 104 vai ser a mais acessada da revista.

Anônimo disse...

Q tal estampar a moçoila aí ao invés desse pensador de Rodin?

Anônimo disse...

Prezado César,

Estamos vendo um escandalo acontecer aqui em Brusque.
A emissora da presidente da ACAERT deu um peitaço na PM E BOMBEIRO e está fazendo um show no patio de um posto de gasolina juntamente com a HAWAN perigo total (bebida - fumo - explosão)
Os órgãos são contra mas como tem ela tem PODER conseguiu...viva PMDB !

Anônimo disse...

Ó das 10:27, fotografa,fotografa, e manda pros blogs, já que os do Monopólio nao publicam.

Eloy Figueiredo disse...

Meu pai já dizia: Elas são todas iguais... Mas ao mesmo tempo que bom que as temos, né, tio Cesar!

Olha lá o OMO, já esta lá no alto da página, que legal...

Abraços,

Eloy

Anônimo disse...

Um escândalo esse caso de Brusque.
Não foi lá que um jornalista da Radio Cidade foi preso pelo vereador eleito do PMDB ? A presidente fez alguma ação contra essa arbitrariedade ? Claro que não é concorrente da radio dela.
Diarinho NELES !!!!!!!!!!!