sexta-feira, 21 de novembro de 2008

AINDA O AMASTHA: NOTÍCIAS DE MARINGÁ

O colega blogueiro Ângelo Rigon manda dizer que tem novidades lá na cidade dele: “a Justiça tirou os administradores do shopping do Amastha, que volta a ser administrada pela família que era dona do terreno onde ele foi construído e nunca recebeu pela venda do imóvel”.

Leia a nota aqui.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse gringo era aquele que queria fazer junto com o Daux(Majestic) um disque denuncia, tipo 0800 p/ receber delações de corruptos (coluna do Cacau de 6/9/2006). Moral da história:Um foi condenado à prisão por corrupção ativa (justiça federal- processo: 200072000087379)) e o outro, o gringo, foi indiciado na moeda verde pela Policia Federal, e provavelmente tbem vai puxar uma caninha.Floripa gosta desse tipo de charlatão.Aqui eles são bajulados porque tem Ferraris, mansoes, compram políticos e se acham acima da Lei. Todos, como se vê, são gente fina! Como podes ver e ler, eu mato a cobra e mostro o pau. Que fonte, hein?

Anônimo disse...

César,
Recordar é viver, portanto veja abaixo a nota do seu blog do dia 5/7/2007:

TE CUIDA, BERGER
No dia seguinte à histórica (porque inédita) cassação de dois vereadores na capital, todas as conversas apontam seus dedos para os Berger. O prefeito e seu irmão estariam também enrolados. Mas é cedo para levar essas conversas adiante. Não se sabe se a “limpeza” vai continuar e nem em que direção irá.

Em todo caso, tem coisas interessantes acontecendo. O Prisco Paraíso, no jornal A Notícia, dá uma informação curiosíssima:

“O empresário Carlos Amastha é o mais novo integrante da Fundação João Mangabeira (do PSB), indicado pelo deputado Ciro Gomes, em reunião realizada em Brasília. Vale lembrar que o ex-proprietário do Floripa Shopping é hoje um dos maiores críticos do prefeito Dário Berger. E o PSB é o partido do deputado Djalma Berger.”
Amastha & Berger, agora sob a mesma sigla. Hum... aí tem, não tem?

Anônimo disse...

Sou de Maringá e infelizmente fui vítima desse malandro, conheço bem sua prática, conversa como ninguém envolve as pessoas e como todo malandro leva sua vantagem. Aqui na cidade só se deu mal, passou muitas pessoas para trás mas na verdade não conseguiu nenhum êxito representativo, aí em Floripa teve um pouco mais de sorte porque conseguiu colocar um Homem sério e endinheirado no Floripa Shopping e esse para se ver livre dele, pagou um belo quinhão ao malandro. Uma hora ele cai, como todo malandro que se acha esperto, esperemos pois.

Anônimo disse...

Entrei no site do blogueiro, e, pelos comentários lá existentes, fiquei apavorado. O tal do Amastha "pintou e bordou"em Maringá. Ele fez o mestrado por lá, para depois vir para Floripa. O homem é "pinta braba".

Anônimo disse...

Carlos Franco Amastha
Este barranquillero de 47 años que empezó a trabajar vendiendo cursos de inglés cuando estudiaba Ingeniería Electrónica en la Universidad del Norte, está hoy al frente de Eadcon, en Brasil. Es un proyecto de televisión digital que permite que 150.000 estudiantes reciban clases a distancia, que empezó a desarrollar en 1999 para facilitar el acceso a la educación de millones de brasileños que viven en zonas selváticas o muy apartadas a donde era difícil que llegara Internet. El proyecto de educación por televisión digital liderado por Franco es modelo en la región, con solo un estudio de TV y un satélite que envía la señal a más de 6.000 kilómetros de distancia. Y como no todos tienen televisión, se han habilitado teleaulas o centros asociados, donde los estudiantes reciben las clases con apoyo de un tutor. La idea de Franco Amastha es repetir el programa en Colombia, donde Ead-con invertirá cerca de 20 millones de dólares en los próximos dos años para montar un sistema de teleaulas que permita ofrecer educación a distancia en carreras profesionales a cerca de 600 municipios y 400.000 estudiantes.

(Cópia do Jornal Colombiano - CAMBIO.com.co)

Anônimo disse...

Taí, matou a "galinha dos ovos de ouro". Retirou a grana que ganha no Eadcon do Brasil - não reinvestindo nos pólos de apoio como o MEC exige - para aplicar US$ 20,0 milhões na Colombia. É a GANÂNCIA.

Anônimo disse...

Gente, esse Amastha é muito "gente". Tá preocupadíssimo com a educação de pessoas que estão à distância. A nota que pagou para sair no famoso Jornal Colombiano é prova disso. O que fez antes aqui no Brasil foi para juntar grana para esse projeto. Vcs não sacaram?
P.S. (Se não sacaram antes, perderam, pq agora o cofre está vazio)

Anônimo disse...

Tens toda razão. Prá valiar, fomos os otários da vez.

Anônimo disse...

F.D.P.