sexta-feira, 13 de junho de 2008

FENASOFT? FENAHARD!

O célebre Max Gonçalves, da Fenasoft (famosa feira de tecnologia que existe há uns 20 anos), acaba de levar, pelas costas, uma ação penal, proposta pelo Ministério Público Federal em Santa Catarina.

Nada soft, a coisa é hard mesmo: com caixa 2, contas no exterior, negócios triangulares com terrenos na Lagoa da Conceição de 1996 a 1999, o empresário terá muita coisa para explicar, caso a denúncia do MPF seja recebida. Afinal, o governo acha que ele sonegou (ou não pagou) cerca de R$ 5,5 milhões em impostos.

Mais um caso em que o nome sai diretamente das colunas sociais para as colunas policiais, nesta ilha de gente rica, bonita e descolada.

4 comentários:

Sergio LdS disse...

César, o bom disso tudo é que as colunas policiais estão ficando cada vez mais "chicks". Só estou temendo pelo desemprego dos colunistas sociais...Aí não tem remédio... Os colunistas sociais estão caminhando no fio da navalha e os repórteres policiais começando a desfrutar de convescotes. Quem sai ganhando?

Anônimo disse...

Cesar,

Tudo isso se deve a separação dele com a Tina Bauer.

A briga na tesouraria chegou ao extremo de denuncias à receita federal sobre Caixa dois e remessa ilegal de recursos para o exterior.

A acordo feito posteriormente cujos os advogados, André Mello do boss da Fenasoft e Taltibio Araujo da familia Bauer não impediu que o mal tivesse sido feito.

A revista Exame publicou materia a respeito.

Nada disso vai tirar o Max do sério.

Craque na arte dos relacionamentos a atual mulher é seu sexto casamento.

Anônimo disse...

OFF DO OFF.
É VERDADE. PORÉM ANDRÉ MELLO FILHO ERA O ADVOGADO DE TINA BAUER E AMAURI FERREIRA DO MAX. OFF DO OFF

Anônimo disse...

Pô, esse cara é totalmente hard! Caixa 2 (3,4,5 e 6, pela informação do anônimo 11:15), separações litigiosas, tramóias com terrenos na Lagoa, sonegação de 5,5 milhões. Coluna social, coluna policial, o cara traça tudo. Ele é o max!
Claro que no atual estado (SC) de coisas ele deve ser perdoado, reintegrado no cargo (aí, Juju!), empossado em alguma direção de estatal (dá-lhe Marcondes!) e recebido com honras pelo governador e pelo prefeito da cidade. E as moças da alta só na fila... São os tempos...