Acho ótimo você divulgar, gostar e usar software livre. Que, aliás, deveria ser usado obrigatoriamente pelo poder público, não só pela excelente qualidade, mas pelo respeito ao bolso do cidadão (e das cidadãs0 pagadores de impostos, pois que sentido há usar software proprietário, pago, e de qualidade duvidosa, se existem ótimas alternativas livres e gratuitas?
How Voice Cloning Works, and How to Spot It
-
Voice cloning technology can replicate a person's voice from a short audio
sample. Here is what newsrooms need to understand about how it works and
how to ...
Piketty, o economista que quer empobrecer o mundo
-
O plano do francês Thomas Piketty só pode ser descrito como vilanesco: um
programa abrangente de declínio global gerenciado, disfarçado de 'justiça
climá...
Steven Heller’s Font of the Month: Brutal Types
-
Read the book, Typographic Firsts
“Brutal” is such a nasty, albeit seductive, word. A quick visit to my
desktop Oxford dictionary confirms that the adjec...
-
Festejando o primeiro aniversário do meu bisneto Bruno. Parabéns Luís
Gustavo S. Santos, parabéns minha queridíssima neta Ana Carolina Medaglia.
Parabé...
In Dubai: Gulf News launches Sponsored Content
-
Sponsored/Paid Content is among the most popular strategies for newspapers
and magazines as they seek new ways to monetize their operations in 2017.
Just...
Baile da Ilha Fiscal?
-
"O corte de gastos não chegou às cozinhas dos palácios presidenciais. O
governo federal vai gastar mais de R$ 215 mil na compra de itens de prata
como 22...
Por que me ufano desse país Vol. 2
-
Uma seleção de música brasileira que vai de Nação Zumbi à Renato Borghetti.
Viva o Brasil. Curte aí!
Por que me ufano desse pais Vol. 2 from Δutra on 8tra...
Assista ao novo clipe de Paul McCartney
-
Lançado nesta quinta-feira o clipe de "Queenie Eye", música de *New*, o
novo disco de Paul McCartney. A música é uma das melhores do novo álbum e
ganhou um...
-
Operando em
http://sambaquinarede2.blogspot.com/
Mudamos de endereço e esperamos continuar com sua presença.
http://sambaquinarede2.blogspot.com/
Criaç...
Câmbio final. Desligo.
-
O blog de emergência do DIARINHO foi desativado hoje. Queremos agradecer a
todos que ajudaram a fazê-lo e principalmente a todos que o utilizaram como
font...
2 comentários:
Esse Firefox 3 ficou muito bom, é mais rápiodo que a versão 2 e muito melhor que o Internet Explorer.
Legal Cesar :-)
Acho ótimo você divulgar, gostar e usar software livre. Que, aliás, deveria ser usado obrigatoriamente pelo poder público, não só pela excelente qualidade, mas pelo respeito ao bolso do cidadão (e das cidadãs0 pagadores de impostos, pois que sentido há usar software proprietário, pago, e de qualidade duvidosa, se existem ótimas alternativas livres e gratuitas?
Bom, agora só falta você instalar o Linux :-)
abraço!
Postar um comentário