Vocês já conhecem o blip.fm? É bem legal, a gente monta uma rádio, escolhe as músicas, cria uma lista e quem quiser pode ouvir (e falar mal do nosso gosto musical).
Criei uma aqui (blip.fm/cesarvalente). Dêem uma chegada até lá, aumentem o volume, recostem-se e divirtam-se (ou não).
E podem navegar, por lá mesmo, em outras “estações”, colocadas no campo de “favoritos” de cada página. Como, por exemplo, estas aqui, cada uma refletindo o gosto pessoal de seus “DJs”:
Dauro Veras;
Alexandre Gonçalves. O Alexandre, no blog dele, por falar nisso, dá uma boa explicação de como funciona o blip.fm. Aqui.
Lia Amancio;
Bárbara Gomes.
Graus de dissidência: Em democracia não cabem as utopias.
-
Adam Michnik
En democracia no caben las utopías ni resultan funcionales los rigores
éticos del luchador antitotalitario; otra cosa es que se recurra a ello...
Há 15 horas
3 comentários:
Tentei entrar e entrei. Em looping. Foram abrindos janelas e mais janelas. Quando estava na 14ª chamei o Gerenciador de Tarefas que deu um jeito em tudo. Mais tarde, tentarei de novo. Bom domingo.
Muito bom, tio Cesar! Outra coisa, percebi pela foto que vc andou fazendo o que muitos homens da sua idade fazem, quando entendem que o cabelo tá ficando meio branco demais e acham simplesmente ridículo píntá-los...vão e cortam rentinho à cabeça. Putz, que fora! Por que não deixam crescer normalmente...Montão de mulheres acham lindo "um coroa grisalho", sério!...E tem mais, dá pra ir controlando o tanto de grisalho que quer. Eles fazem nos salões, para os homens, as tais LUZES INVERTIDAS, isto é, o mesmo que as mulheres fazem, só que ao inverso, colorindo fios esparsos com o tom natural. Beijos.
Pois é. Agora eu leio Cesar Valente ouvindo a rádio Cesar Valente. Pode?
Neste momento toca Bring It On Home To Me.
Quando tiver mais tempo vou fazer uma estação para mim.
Postar um comentário