sexta-feira, 19 de setembro de 2008

CAMPANHA SETORIAL

Várias entidades, associações e organizações estão promovendo debates e conversas com os candidatos a prefeito da capital. Aparentemente há um grande interesse em conhecer o que dizem e pensam aqueles e aquelas que pretendem governar Florianópolis. Na foto acima, o debate realizado ontem no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA-SC), mediado pelo colega Paulo Alceu.

Os temas discutidos foram Saneamento e Meio Ambiente; Sistema Viário e Transporte de Massa e Ocupação do Solo e Habitação. Da esquerda para a direita, o Nildão (PT/PV), o Amin (PP/PTB), a Joaninha (PSTU), o Afrânio (PSOL), o Cesar Souza Jr (DEM/PSDB) e a Ângela (PCdoB/PDT).

Ah, como tinha uma cadeira vazia, pelo jeito alguém esnobou os engenheiros (ou achou os temas irrelevantes) e não apareceu.

Abaixo coloco uma versão ampliada da mesma foto, para que possam, pelo menos, ver a cadeira vazia. A foto foi fornecida pelo J.L.Cibils Fotojornalismo, que faz a divulgação para a campanha do Amin.

3 comentários:

Anônimo disse...

E tempo ele tem, eis que pediu "para sair" nesses meses...

Anônimo disse...

Você não entendeu nada, ôô César !
É que o Dário é um grande admirador da Angela Albino, (aliás ele não consegue esquecer as Angelas !) e para angariar a simpatia dela, fez a gentileza de não comparecer só para ceder a cadeira para ela depositar a sua volumosa bolsa !
Pelo menos essa foi (mais ou menos) a explicação dada pela própria no debate.
Não perturba o moço na sua ânsia de galanterar as Angelas, Cesar !

Anônimo disse...

Anônimo, mas bem informado, passo um recado para vc entender o que acontece hoje na campanha:

O Dário faz bem em não comparecer a estes debates setoriais que não levam a nada. Estas entidades sabem o que ele pensa e o que ele fez pela cidade. Não vai a debate para ser saco de pancadas da oposição. O Projeto do defeso da bacia do Itacorubi, por exemplo, que pode interessar ao Crea, está parado nas gavetas da Angela Albino na Câmara e nos escritórios dos Daux (Jaime Tonello). Eles é que devem explicar isto.
Ontem o Dário estava nas ruas de Coqueiros pedindo votos aos eleitores. Por isto, nas pesquisas, já tem 38% contra 17% do Amin e 17% do Cesar Jr. Acreditem, se continuar crescendo assim, mais duas semanas de campanha pode garantir passagem em um turno só.
Hoje a soma é Dário 38% contra Todos 47%, apenas 9 pontos de diferença, para o desespero dos Amin, que já devem estar cientes que ficarão em terceiro lugar.
Se tiver segundo turno será com o Cesar Jr. Abraço.