Anita Pires não é presidente da FloripAmanhã desde 31/07/2008, conforme notícia publicada no site da ong (aqui). No lugar dela assumiu a vice-presidente, Zena Becker.As explicações vêm a propósito de nota que publiquei, onde comentava que no site a Anita Pires ainda aparecida como presidente da entidade e que o governo do estado destinou R$ 500 mil para esse projeto “Floripa 2030”.
Como editor do site, lamento a informação desatualizada e registro aqui a errata da página "Quem somos - Diretoria", agora corrigida conforme esclarecido acima.
Aproveito para convidá-lo para a apresentação aos candidatos a prefeito da "Agenda Estratégica de Políticas Públicas Floripa 2030", na próxima terça, 23/09, às 18h, no auditório da Esag/Udesc. Neste evento, as diversas organizações que participam do Floripa 2030 vão mostrar cinco macro-estratégias para delinear um futuro sustentável para Florianópolis.
É uma prévia do documento final do projeto e tem o objetivo de buscar o comprometimento do futuro prefeito com o planejamento de longo prazo trabalhado por uma média de 70 pessoas em quatro oficinas, realizadas entre junho e setembro deste ano. Mais informações em www.floripa2030.com.br
Portugal: o problema do 25 de Novembro.
-
O problema do 25 de Novembro é que a sua história e celebração obrigariam a
oligarquia a reconhecer que a democracia assentou numa coligação diferente
da...
Há 4 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário